Naruto Travel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Travel

Venha fazer parte do mundo ninja.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Hm.. Mais um teste '-'

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lewis Vezzoni

Lewis Vezzoni


Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : Casa da Mãe Joana

Ficha do Shinobi
Personagem:: Sasuke Uchiha
HP HP:
Hm.. Mais um teste '-' Left_bar_bleue100/100Hm.. Mais um teste '-' Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Hm.. Mais um teste '-' Left_bar_bleue100/100Hm.. Mais um teste '-' Empty_bar_bleue  (100/100)

Hm.. Mais um teste '-' Empty
MensagemAssunto: Hm.. Mais um teste '-'   Hm.. Mais um teste '-' Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 8:45 pm

Local:Academia
Tempo:Chuvoso
Hora: 20:00

Teste: Anbu

________________________________________________________________________________________________________



Era uma noite chuvosa,esperava alguém para me avaliar.



All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hm.. Mais um teste '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Hm.. Mais um teste '-'   Hm.. Mais um teste '-' Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 9:12 pm

NPC: Kira A

Chegando no local, avistava um menino por lá, olhando para ele com uma expressão estranha em meu rosto, e parado perto de algumas árvores, dizia :

- Começe, de o seu melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Lewis Vezzoni

Lewis Vezzoni


Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : Casa da Mãe Joana

Ficha do Shinobi
Personagem:: Sasuke Uchiha
HP HP:
Hm.. Mais um teste '-' Left_bar_bleue100/100Hm.. Mais um teste '-' Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Hm.. Mais um teste '-' Left_bar_bleue100/100Hm.. Mais um teste '-' Empty_bar_bleue  (100/100)

Hm.. Mais um teste '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Hm.. Mais um teste '-'   Hm.. Mais um teste '-' Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 9:37 pm

O mesmo via seu oponente,perto de ti,então ele fazia selos rapidamente já com Areia saindo da cabaça rapidamente,então uma grande onda é criada.
- Ryūsa Bakuryū

Logo,ele faz o
Sabaku Fuyū e fica no alto,observando os movimentos do inimigo,se ele tentasse desviar,Sannder mudaria o curso da onda e a direção dela,para acertar o mesmo.Olho para ele novamente e aproveitando a areia do avalanche,faço o Sabaku ( Prisão de Areia ),para tentar prendê-lo na Areia e a Ryusa Bakuryu tentar acertá-lo.Logo,que se ele sair também,desta vez faço o Suna Shigure ( Chuva de Areia ),para tentar atacá-lo até do Céu.





_____________________________________
Sannder Cruz:
Hp 500/500
Ch 80/400

Jutsus Usados :
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hm.. Mais um teste '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Hm.. Mais um teste '-'   Hm.. Mais um teste '-' Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 9:44 pm

OFF: Tá meio fraquinho, não use só jutsus, olha, faça um outro ataque com combinações de armas basicas, e somente um jutsu, no maximo dois, seu chakra está full novamente, e considere as habilidades do Kira A.
Ir para o topo Ir para baixo
Lewis Vezzoni

Lewis Vezzoni


Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : Casa da Mãe Joana

Ficha do Shinobi
Personagem:: Sasuke Uchiha
HP HP:
Hm.. Mais um teste '-' Left_bar_bleue100/100Hm.. Mais um teste '-' Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Hm.. Mais um teste '-' Left_bar_bleue100/100Hm.. Mais um teste '-' Empty_bar_bleue  (100/100)

Hm.. Mais um teste '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Hm.. Mais um teste '-'   Hm.. Mais um teste '-' Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 10:00 pm

Olha para o inimigo,e então,saí correndo e faz um bushin.Eu vou para diagonal esquerda e o meu Bushin para a diagonal direita.Somente eu jogo,7 kunais,pegando 4 em uma mão e 3 em outra.Logo,pega duas shurikens e rola para o lado,jogando-as.Depois ativa o Raiton no Yoroi,e rapidamente corre e vê o inimigo de costas,logo faz o Lariat,esperando decapitar o inimigo.Enquanto atacava,meu clone foi na direção do Oponente e tentou lhe acerta um chute na cara.

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:




_____________________________________
Sannder Cruz:
Hp 500/500
Ch 180/400


Jutsus :.:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hm.. Mais um teste '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Hm.. Mais um teste '-'   Hm.. Mais um teste '-' Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 10:15 pm

OFF: Eu sou Kira A como NPC, você é gaara, faça um ataque de gaara O.O
Ir para o topo Ir para baixo
Lewis Vezzoni

Lewis Vezzoni


Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : Casa da Mãe Joana

Ficha do Shinobi
Personagem:: Sasuke Uchiha
HP HP:
Hm.. Mais um teste '-' Left_bar_bleue100/100Hm.. Mais um teste '-' Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Hm.. Mais um teste '-' Left_bar_bleue100/100Hm.. Mais um teste '-' Empty_bar_bleue  (100/100)

Hm.. Mais um teste '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Hm.. Mais um teste '-'   Hm.. Mais um teste '-' Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 10:28 pm

Olha para o inimigo que estava a 20 metros de mim.Solto areia de minha cabaça e ela forma um clone perfeito de mim.Fico correndo em zig-zag,mudando nossas direções para o inimigo não saber quem é o verdadeiro,e então cada um pula para o lado.Pega 4 kunais de cada mão e lança elas,o clone faz o mesmo.Logo ele vai para perto do Inimigo,e tenta prender o inimigo com a Areia se deformando todo,e eu faço Suna Arare para tentar acertá-lo com Granizo de Areia,e ao mesmo tempo destrair,logo pego uma bomba de fumaça,enrolo nela 4 papéis bombas e jogo na direção do oponente.

Spoiler:

Spoiler:




Hp 500/500
Ch 140/400


Jutsus usados:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hm.. Mais um teste '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Hm.. Mais um teste '-'   Hm.. Mais um teste '-' Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 10:33 pm

Npc: Kira A ( Considere que defendi todos ataques milagrosamente e defenda-se de meu ataque. )

Vendo que a hora de atacar o garoto havia chegado, ativava a técnica Raiton Yoroi, e ia na direção do garoto tentando desferir dois chutes em seu estomago, agarra-lo e joga-lo na direção do tronco de uma árvore, corria na direção traseira do garoto, tentando acertar uma voadora em suas costas, e então parar em sua frente tentando acertar outro chute, porem dessa vez em seu rosto, dava um salto e ia na direção do garoto, tentando acerta-lo com Raiton - Raiger Bomb, naquele momento tentava acertar uma rasteira nele, e um Lariat em seu pescoço.

Citação :
Status - Off ( Para min )

Descrição das Técnicas Utilizadas:
Ir para o topo Ir para baixo
Lewis Vezzoni

Lewis Vezzoni


Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : Casa da Mãe Joana

Ficha do Shinobi
Personagem:: Sasuke Uchiha
HP HP:
Hm.. Mais um teste '-' Left_bar_bleue100/100Hm.. Mais um teste '-' Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Hm.. Mais um teste '-' Left_bar_bleue100/100Hm.. Mais um teste '-' Empty_bar_bleue  (100/100)

Hm.. Mais um teste '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Hm.. Mais um teste '-'   Hm.. Mais um teste '-' Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 10:56 pm

Vê o oponente,se mover bem rápido ao ponto de não consegui mais acompanhá-lo então,ele faz um Suna no Tate,para se previnir.O Suna no Tate era uma espécie de Sannder em grande forma de areia,com as mãos envoltas do Sannder verdadeiro,tentando não deixar nenhum ponto para alguém entrar.Escuto muitos golpes e ruídos altos lá fora mais de repente um pressentimento,olho para o lado e vejo a Areia se desfazendo,Logo faz sua melhor defesa para tentar se defender,o Saikyou Zettai Bogyo - Shukaku no Tate,se conseguir me defender aproveitando o contato dele com a Areia,tento prendê-lo no Sabaku Kyü,e logo o executá-lo no Sabaku Sösö.E peço ao Ichibi chakra.







Hp 500/500
Ch 10/400 (Não descontei o Sabaku Soso,porque não tenho certeza se ele irá ser pego,e se for pego no próximo post eu desconto.)




Jutsus usados:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hm.. Mais um teste '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Hm.. Mais um teste '-'   Hm.. Mais um teste '-' Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 11:01 pm

OFF: Como eu combinei com você, irá fazer o teste com outro personagem, refaça seu ataque e desconsidere todos os posts acima, sem ser minha chegada.
Ir para o topo Ir para baixo
Lewis Vezzoni

Lewis Vezzoni


Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : Casa da Mãe Joana

Ficha do Shinobi
Personagem:: Sasuke Uchiha
HP HP:
Hm.. Mais um teste '-' Left_bar_bleue100/100Hm.. Mais um teste '-' Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Hm.. Mais um teste '-' Left_bar_bleue100/100Hm.. Mais um teste '-' Empty_bar_bleue  (100/100)

Hm.. Mais um teste '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Hm.. Mais um teste '-'   Hm.. Mais um teste '-' Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 11:34 pm

O Ninja olha para o inimigo,e logo corria e ia em zig zag,lançando 8 kunais.Logo dá um pulo para trás e lança uma bomba de fumaça e joga 10 shurikens na direção do inimigo,logo antes da fumaça se tornar visível,ele entra na terra e saí 5 metros atrás do inimigo,aproveita,e lança kunais para os dois lados esquerdo e direito com linhas,seu objetivo era prendê-lo,logo mandava uma bola de fogo,em direção ao mesmo.

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Hp 500/500
Ch 320/400


Jutsus Usados:.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hm.. Mais um teste '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Hm.. Mais um teste '-'   Hm.. Mais um teste '-' Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 11:36 pm

Npc: Kira A ( Considere que defendi todos ataques milagrosamente e defenda-se de meu ataque. )

Vendo que a hora de atacar o garoto havia chegado, ativava a técnica Raiton Yoroi, e ia na direção do garoto tentando desferir dois chutes em seu estomago, agarra-lo e joga-lo na direção do tronco de uma árvore, corria na direção traseira do garoto, tentando acertar uma voadora em suas costas, e então parar em sua frente tentando acertar outro chute, porem dessa vez em seu rosto, dava um salto e ia na direção do garoto, tentando acerta-lo com Raiton - Raiger Bomb, naquele momento tentava acertar uma rasteira nele, e um Lariat em seu pescoço.

Citação :
Status - Off ( Para min )

Descrição das Técnicas Utilizadas:
Ir para o topo Ir para baixo
Lewis Vezzoni

Lewis Vezzoni


Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : Casa da Mãe Joana

Ficha do Shinobi
Personagem:: Sasuke Uchiha
HP HP:
Hm.. Mais um teste '-' Left_bar_bleue100/100Hm.. Mais um teste '-' Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Hm.. Mais um teste '-' Left_bar_bleue100/100Hm.. Mais um teste '-' Empty_bar_bleue  (100/100)

Hm.. Mais um teste '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Hm.. Mais um teste '-'   Hm.. Mais um teste '-' Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 11:52 pm

Vê o inimigo,vindo numa velocidade tal,que nem com o sharigan alcançaria ele,então quando ele vem muito rápido querendo me bater,utilizo o Suiton – Suijinheki ,e Vejo que ele não passa da Barreira de água.Fiquei muito alegre mais assim que vi ele pulando e vindo numa velocidade incrível,logo,me concentro e faço o Water Release: Water Beast,e crio um lobo feito de água para tentar impedi-lo de fazer a técnica,e ele pula de embate ao inimigo,logo entro no chão com o Doucchu Eggyo e logo saio,à uns 10 metros,mas ele não se cansava,então fiz um vórtice de água e lançei o vórtice contra ele,para tentar para-lo.

Citação :
Considerações:
Eu usei a maioria de jutsus Suiton então como você usou um Raiton,Raiton no Yoroi,eu posso defender Rank S com Rank B,e Rank A com Rank C e etc.

Hp 500/400
Ch 80/400

Jutsus Utilizados:
Citação :
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hm.. Mais um teste '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Hm.. Mais um teste '-'   Hm.. Mais um teste '-' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hm.. Mais um teste '-'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» teste gennin de wepo
» Teste Geral Of Tunechi'
» Teste Geral(se poder -qq)
» teste chunnin de Wepo
» teste jounin ou espadachin de wepo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Travel :: Geral :: Lixeira-
Ir para: