Naruto Travel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Travel

Venha fazer parte do mundo ninja.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 teste chunnin de Wepo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Wepo

Wepo


Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 25
Localização : nao interessa-casa

Ficha do Shinobi
Personagem:: Guren
HP HP:
teste chunnin de Wepo Left_bar_bleue600/600teste chunnin de Wepo Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
teste chunnin de Wepo Left_bar_bleue500/500teste chunnin de Wepo Empty_bar_bleue  (500/500)

teste chunnin de Wepo Empty
MensagemAssunto: teste chunnin de Wepo   teste chunnin de Wepo Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 8:49 pm

local:centro de treino de kiri

clima:agradavel

tempo:30º

estou com as duas maos atras da cabeça, e a cabeça encostada no travesseiro, entao olho pro lado e vejo que era 8:00 horas,entao pego meus equipamentos, saio de casa e vou andando até o local quando chego reparo que o meu avaliador nao chegou entao fico sentando numa arvore a espera do meu avaliador.



Spoiler:



as armas estao todas guardadas



vida:450/450

chakra:450/450
Ir para o topo Ir para baixo
Yukinoha

Yukinoha


Mensagens : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 28
Localização : Desconhecida...

teste chunnin de Wepo Empty
MensagemAssunto: Re: teste chunnin de Wepo   teste chunnin de Wepo Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 9:15 pm

Comece. Crie 1 boa estratégia em que não possibilite muito minha esquiva. Você tem status de chunnin, e eu estou a 20 metros a sua frente. Lembre-se, o teleporte do obito que você leu nas regras não é teleporte comum, é o teleporte que ele faz para a segunda dimensão dele...
Ir para o topo Ir para baixo
Wepo

Wepo


Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 25
Localização : nao interessa-casa

Ficha do Shinobi
Personagem:: Guren
HP HP:
teste chunnin de Wepo Left_bar_bleue600/600teste chunnin de Wepo Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
teste chunnin de Wepo Left_bar_bleue500/500teste chunnin de Wepo Empty_bar_bleue  (500/500)

teste chunnin de Wepo Empty
MensagemAssunto: Re: teste chunnin de Wepo   teste chunnin de Wepo Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 10:28 am

irei começar, entao eu logo posiciono minha mao direita,na perna ,tirando lentamente 4 shurinkens, e tacando em direçao de seu torax,para tentar fura-lo, e logo eu faço os selos, estufo a boca e uso o jutsu:Goukakyuu no Jutsu[uso esse jutsu para cobrir a shurinkens e mandar-las em sua direçao, para tentar fura-lo e queima-lo], e tambem pego 1 kunai e boto explosivo e taco 1m atras do fogo, entao eu logo pego uma bomba de fumaça,e taco a 1m a minha frente, entao eu puxo das escostas, a ''gungai'', e irei em sua direçao ate chegar a 1m de voce,e quando eu chegar eu irei bater com a gunbai em voce[eu levantarei a gunbai e irei te bater com ela de cima pra baixo, tentando te esmagar], e espero seu movimento.



Spoiler:



vida:full

chakra:560/600
Ir para o topo Ir para baixo
Yukinoha

Yukinoha


Mensagens : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 28
Localização : Desconhecida...

teste chunnin de Wepo Empty
MensagemAssunto: Re: teste chunnin de Wepo   teste chunnin de Wepo Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 11:33 am

Precisa melhorar muito a narração.. Não sou exigente.. Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Roob

Roob


Mensagens : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/11/2012
Localização : [url=https://naruto-travel.forumeiros.com/t1559-roob#9482][b]F[/b]icha][/url]

Ficha do Shinobi
Personagem:: Obito
HP HP:
teste chunnin de Wepo Left_bar_bleue250/250teste chunnin de Wepo Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra Chakra:
teste chunnin de Wepo Left_bar_bleue250/900teste chunnin de Wepo Empty_bar_bleue  (250/900)

teste chunnin de Wepo Empty
MensagemAssunto: Re: teste chunnin de Wepo   teste chunnin de Wepo Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 4:10 pm

OFF: Melhore muito esse nivel de avaliação, assim kiri vai ser um bando de tansos, isso não é pra ser app nem pra gennin e so pode fazer um test por semana.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





teste chunnin de Wepo Empty
MensagemAssunto: Re: teste chunnin de Wepo   teste chunnin de Wepo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
teste chunnin de Wepo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» teste gennin de wepo
» teste jounin ou espadachin de wepo
» Hm.. Mais um teste '-'
» duvida de wepo
» ficha wepo - obito

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Travel :: Geral :: Lixeira-
Ir para: