Naruto Travel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Travel

Venha fazer parte do mundo ninja.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 teste jounin ou espadachin de wepo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Wepo

Wepo


Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 25
Localização : nao interessa-casa

Ficha do Shinobi
Personagem:: Guren
HP HP:
teste jounin ou espadachin de wepo Left_bar_bleue600/600teste jounin ou espadachin de wepo Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
teste jounin ou espadachin de wepo Left_bar_bleue500/500teste jounin ou espadachin de wepo Empty_bar_bleue  (500/500)

teste jounin ou espadachin de wepo Empty
MensagemAssunto: teste jounin ou espadachin de wepo   teste jounin ou espadachin de wepo Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 3:10 pm

local:campo de treino de kiri

tempo:dia

temperatura:28º

clima:agradavel



saio de casa ancioso com o treino, entao vejo uma loja de equipamentos ninjas,entao lembro que esqueci os meus entao eu compro,os ''basicos''e vou andando pela cidade de kiri, kiri e uma cidade muito friosa, e raro ter calor, com toda essa nevoa entao eu eu irei andando, ate o local do teste, entao eu fico rodando uma kunai encostado numa arvoré,a espera de meu avaliador....



Spoiler:



status:full
Ir para o topo Ir para baixo
Roob

Roob


Mensagens : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/11/2012
Localização : [url=https://naruto-travel.forumeiros.com/t1559-roob#9482][b]F[/b]icha][/url]

Ficha do Shinobi
Personagem:: Obito
HP HP:
teste jounin ou espadachin de wepo Left_bar_bleue250/250teste jounin ou espadachin de wepo Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra Chakra:
teste jounin ou espadachin de wepo Left_bar_bleue250/900teste jounin ou espadachin de wepo Empty_bar_bleue  (250/900)

teste jounin ou espadachin de wepo Empty
MensagemAssunto: Re: teste jounin ou espadachin de wepo   teste jounin ou espadachin de wepo Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 4:06 pm

OFF: Acho que tem regulamentos de poder fazer apenas um teste por semana.
Ir para o topo Ir para baixo
Yukinoha

Yukinoha


Mensagens : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 28
Localização : Desconhecida...

teste jounin ou espadachin de wepo Empty
MensagemAssunto: Re: teste jounin ou espadachin de wepo   teste jounin ou espadachin de wepo Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 4:42 pm

Não tem nenhuma regra sobre isso.. ainda... eu acho. q

Enfim Wepo. Por enquanto, acho melhor você não fazer test jounnin. Acredito que você ainda não está pronto...

Precisa melhorar a narração, logo logo eu mando tarefas para vocÊ treinar...
Ir para o topo Ir para baixo
Wepo

Wepo


Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 25
Localização : nao interessa-casa

Ficha do Shinobi
Personagem:: Guren
HP HP:
teste jounin ou espadachin de wepo Left_bar_bleue600/600teste jounin ou espadachin de wepo Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
teste jounin ou espadachin de wepo Left_bar_bleue500/500teste jounin ou espadachin de wepo Empty_bar_bleue  (500/500)

teste jounin ou espadachin de wepo Empty
MensagemAssunto: Re: teste jounin ou espadachin de wepo   teste jounin ou espadachin de wepo Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 7:17 pm

[off] pode falar que eu faço
Ir para o topo Ir para baixo
Yukinoha

Yukinoha


Mensagens : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 28
Localização : Desconhecida...

teste jounin ou espadachin de wepo Empty
MensagemAssunto: Re: teste jounin ou espadachin de wepo   teste jounin ou espadachin de wepo Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 9:05 pm

[off] Agora não. Por enquanto, eu estou cuidando de publicar o fórum. ajudaria mt se você chamasse seus amigos, ou me ajudasse a publicar... Logo logo eu mando uma missão para você.

ps: Vai criando jutsus, treinando, fazendo os karai tudo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Wepo

Wepo


Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 25
Localização : nao interessa-casa

Ficha do Shinobi
Personagem:: Guren
HP HP:
teste jounin ou espadachin de wepo Left_bar_bleue600/600teste jounin ou espadachin de wepo Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
teste jounin ou espadachin de wepo Left_bar_bleue500/500teste jounin ou espadachin de wepo Empty_bar_bleue  (500/500)

teste jounin ou espadachin de wepo Empty
MensagemAssunto: Re: teste jounin ou espadachin de wepo   teste jounin ou espadachin de wepo Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 12:26 pm

[OFF]oks todos meus amigos do forum ja sabe desse, e foram tudo para o do zeromaru... criar jutsus e complicado, prefiro os meus
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





teste jounin ou espadachin de wepo Empty
MensagemAssunto: Re: teste jounin ou espadachin de wepo   teste jounin ou espadachin de wepo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
teste jounin ou espadachin de wepo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» teste gennin de wepo
» teste chunnin de Wepo
» Hm.. Mais um teste '-'
» duvida de wepo
» ficha wepo - obito

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Travel :: Geral :: Lixeira-
Ir para: