Naruto Travel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Travel

Venha fazer parte do mundo ninja.

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

[DICAS] Como não cometer um AH (auto hit)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Kalvin Ashura

Kalvin Ashura

Reputação : 3

Ficha do Shinobi
Personagem:: Sasori
HP HP:
[DICAS] Como não cometer um AH (auto hit) Left_bar_bleue1800/1800[DICAS] Como não cometer um AH (auto hit) Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[DICAS] Como não cometer um AH (auto hit) Left_bar_bleue1700/1700[DICAS] Como não cometer um AH (auto hit) Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[DICAS] Como não cometer um AH (auto hit) Empty
MensagemAssunto: [DICAS] Como não cometer um AH (auto hit)   [DICAS] Como não cometer um AH (auto hit) Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 6:18 am

Citação :
Auto-hit

Auto-hit
é quando um usuário postar que o acertou sem dar nenhuma hipótese de defesa. É uma coisa que não poderá ser feita em qualquer batalha que você fizer.

Vamos lá

Como podemos ver na regra do AH, o mesmo é cometido quando você narra fazer uma coisa, e narra conseguir. Muitas pessoas ainda não entenderão...
Derp: Hey, kalvin sensei!
Sim, derp? Alguma duvida?
Derp: Eu estava lendo a regra, e ela só diz que AH é quando a pessoa narra acertar o oponente, não tem nada de narrar se defender ou escapar. Então, se eu narrar escapar de um jutsu, seria um AH?
HoHoHo! Não, caro Derp. Bom, vou explicar-lhe. Basicamente, um auto hit é qualquer coisa que você narre conseguir fazer. Ou seja, mesmo que de em uma distância determinada seja arremessado uma kunai em sua direção, e você utiliza Kaiten que é praticamente uma defesa absoluta em relação a uma simples kunai, você não pode narrar que defenderia da mesma, pôs seria um AH, pôs você estaria narrando conseguir defender o ataque do oponente.
Derp: Ahh, entendi! Mas espere, então quer dizer que mesmo que a defesa ou o ataque, ou o suporte seja absoluto, kalvin sensei, eu não poderia narrar que me defendi/matei/usei o suporte?
Exatamente derp! Pôs qualquer coisa que você narre conseguir é um AH. Ah, mas há uma coisa. Coisas simples como "andar", "pular", "arremessar", "Socar", entre outros, não são auto hits. A não ser que aja algo lhe impedindo que você realize a ação. E fica a dica: Sempre releia seu post antes de postar, verifique se tem god mode ou auto hits, e SEMPRE, pense antes de realizar suas ações, pense com cuidado.
Derp: Eu ainda tenho duvida, kalvin sensei! Se eu não posso narrar conseguir fazer, o que eu faço?
Hum... É simples, derp! Sempre faça suas ações "tentando". exemplo: " Arremesso uma kunai em direção ao tórax do oponente, tentando cortar o mesmo. " e sempre pense antes de realizar suas ações, não façam coisas tipo essa que mesmo não sendo AH utilizando minha dica do "tentando" pôs caso você não consiga não irá conseguir e não será AH, não faça isso: "Dentro daquelas profundas águas do mar, eu estava quase me afogando quando avistava meu oponente, a minha frente, nadando em alta velocidade em minha direção, quando eu tento dar alguns mortais na água, dar um salto de 2 metros e tentar deferir um forte chute em sua nuca. " Não faça isso, pôs dentro da água seus movimentos são lentos devido a água ser um material mais denso, fazendo com que para a pessoa se movimentar, ter que empurrar a água primeiro, então não faça coisas que não podem ser feitas, mesmo tentando.
Bom gente, fica a dica, Boa sorte aew! Tomara que tenham aprendido comigo e com o derp, flw galera, comentem!
By: Kalvin Ashura
Ir para o topo Ir para baixo
'Kira

'Kira

Reputação : 0

Ficha do Shinobi
Personagem::
HP HP:
[DICAS] Como não cometer um AH (auto hit) Left_bar_bleue1800/1800[DICAS] Como não cometer um AH (auto hit) Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[DICAS] Como não cometer um AH (auto hit) Left_bar_bleue2050/2050[DICAS] Como não cometer um AH (auto hit) Empty_bar_bleue  (2050/2050)

MensagemAssunto: Re: [DICAS] Como não cometer um AH (auto hit)   [DICAS] Como não cometer um AH (auto hit) Icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 5:44 pm

Isso não seria o God-Mode?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [DICAS] Como não cometer um AH (auto hit)   [DICAS] Como não cometer um AH (auto hit) Icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 9:49 pm

não, é Auto-Hit
Sarah'

Sarah'

Reputação : 0

Ficha do Shinobi
Personagem:: Konan
HP HP:
[DICAS] Como não cometer um AH (auto hit) Left_bar_bleue100/100[DICAS] Como não cometer um AH (auto hit) Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[DICAS] Como não cometer um AH (auto hit) Left_bar_bleue100/100[DICAS] Como não cometer um AH (auto hit) Empty_bar_bleue  (100/100)

MensagemAssunto: Re: [DICAS] Como não cometer um AH (auto hit)   [DICAS] Como não cometer um AH (auto hit) Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 2:03 am

Nussa, o Kalvin se atrapalhou na explicação '-'
Fez uma contradição e tal '-'
'Overkill

'Overkill

Reputação : 1

Ficha do Shinobi
Personagem:: Uchiha Itachi
HP HP:
[DICAS] Como não cometer um AH (auto hit) Left_bar_bleue1750/1750[DICAS] Como não cometer um AH (auto hit) Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
[DICAS] Como não cometer um AH (auto hit) Left_bar_bleue1650/1650[DICAS] Como não cometer um AH (auto hit) Empty_bar_bleue  (1650/1650)

MensagemAssunto: Re: [DICAS] Como não cometer um AH (auto hit)   [DICAS] Como não cometer um AH (auto hit) Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 2:36 am

Isso não seria algo a ser feito por mim(Líder Juiz) ? E essa area deveria ser block sabem que os flooder não perdoam '-'
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [DICAS] Como não cometer um AH (auto hit)   [DICAS] Como não cometer um AH (auto hit) Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 10:03 am

Já que diz Sr. Kill... #Block
Kalvin Ashura

Kalvin Ashura

Reputação : 3

Ficha do Shinobi
Personagem:: Sasori
HP HP:
Chakra Chakra:
[DICAS] Como não cometer um AH (auto hit) Left_bar_bleue1700/1700[DICAS] Como não cometer um AH (auto hit) Empty_bar_bleue  (1700/1700)

MensagemAssunto: Re: [DICAS] Como não cometer um AH (auto hit)   [DICAS] Como não cometer um AH (auto hit) Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 9:02 am

Isso tecnicamente não é 1 regra, são dicas que eu to querendo dar a inciantes. Eu me atrapalhei 1 pouco por ai, mas ok e_e

#Não leva bloq por que isso serve pra responder duvidas.

APENAS DUVIDAS

Floods serão apagados
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [DICAS] Como não cometer um AH (auto hit)   [DICAS] Como não cometer um AH (auto hit) Icon_minitime

[DICAS] Como não cometer um AH (auto hit)
Ir para o topo 
Página 1 de 1