Kalvin Ashura
Mensagens : 13 Reputação : 3 Data de inscrição : 25/12/2011 Idade : 27 Localização : Suna
Ficha do Shinobi Personagem:: Sasori HP: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: [DICAS] Como não cometer um AH (auto hit) Sex Jan 06, 2012 6:18 am | |
| - Citação :
Auto-hit
Auto-hit é quando um usuário postar que o acertou sem dar nenhuma hipótese de defesa. É uma coisa que não poderá ser feita em qualquer batalha que você fizer. Vamos láComo podemos ver na regra do AH, o mesmo é cometido quando você narra fazer uma coisa, e narra conseguir. Muitas pessoas ainda não entenderão...Derp: Hey, kalvin sensei!Sim, derp? Alguma duvida?Derp: Eu estava lendo a regra, e ela só diz que AH é quando a pessoa narra acertar o oponente, não tem nada de narrar se defender ou escapar. Então, se eu narrar escapar de um jutsu, seria um AH?HoHoHo! Não, caro Derp. Bom, vou explicar-lhe. Basicamente, um auto hit é qualquer coisa que você narre conseguir fazer. Ou seja, mesmo que de em uma distância determinada seja arremessado uma kunai em sua direção, e você utiliza Kaiten que é praticamente uma defesa absoluta em relação a uma simples kunai, você não pode narrar que defenderia da mesma, pôs seria um AH, pôs você estaria narrando conseguir defender o ataque do oponente.Derp: Ahh, entendi! Mas espere, então quer dizer que mesmo que a defesa ou o ataque, ou o suporte seja absoluto, kalvin sensei, eu não poderia narrar que me defendi/matei/usei o suporte?Exatamente derp! Pôs qualquer coisa que você narre conseguir é um AH. Ah, mas há uma coisa. Coisas simples como "andar", "pular", "arremessar", "Socar", entre outros, não são auto hits. A não ser que aja algo lhe impedindo que você realize a ação. E fica a dica: Sempre releia seu post antes de postar, verifique se tem god mode ou auto hits, e SEMPRE, pense antes de realizar suas ações, pense com cuidado.Derp: Eu ainda tenho duvida, kalvin sensei! Se eu não posso narrar conseguir fazer, o que eu faço?Hum... É simples, derp! Sempre faça suas ações "tentando". exemplo: " Arremesso uma kunai em direção ao tórax do oponente, tentando cortar o mesmo. " e sempre pense antes de realizar suas ações, não façam coisas tipo essa que mesmo não sendo AH utilizando minha dica do "tentando" pôs caso você não consiga não irá conseguir e não será AH, não faça isso: "Dentro daquelas profundas águas do mar, eu estava quase me afogando quando avistava meu oponente, a minha frente, nadando em alta velocidade em minha direção, quando eu tento dar alguns mortais na água, dar um salto de 2 metros e tentar deferir um forte chute em sua nuca. " Não faça isso, pôs dentro da água seus movimentos são lentos devido a água ser um material mais denso, fazendo com que para a pessoa se movimentar, ter que empurrar a água primeiro, então não faça coisas que não podem ser feitas, mesmo tentando. Bom gente, fica a dica, Boa sorte aew! Tomara que tenham aprendido comigo e com o derp, flw galera, comentem! By: Kalvin Ashura | |
|
'Kira
Ficha do Shinobi Personagem:: HP: (1800/1800) Chakra: (2050/2050)
| Assunto: Re: [DICAS] Como não cometer um AH (auto hit) Sáb Jan 14, 2012 5:44 pm | |
| Isso não seria o God-Mode? | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [DICAS] Como não cometer um AH (auto hit) Sáb Jan 14, 2012 9:49 pm | |
| |
|
Sarah'
Ficha do Shinobi Personagem:: Konan HP: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: [DICAS] Como não cometer um AH (auto hit) Dom Jan 15, 2012 2:03 am | |
| Nussa, o Kalvin se atrapalhou na explicação '-' Fez uma contradição e tal '-' | |
|
'Overkill
Mensagens : 29 Reputação : 1 Data de inscrição : 03/01/2012 Idade : 30
Ficha do Shinobi Personagem:: Uchiha Itachi HP: (1750/1750) Chakra: (1650/1650)
| Assunto: Re: [DICAS] Como não cometer um AH (auto hit) Dom Jan 15, 2012 2:36 am | |
| Isso não seria algo a ser feito por mim(Líder Juiz) ? E essa area deveria ser block sabem que os flooder não perdoam '-' | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [DICAS] Como não cometer um AH (auto hit) Dom Jan 15, 2012 10:03 am | |
| Já que diz Sr. Kill... #Block |
|
Kalvin Ashura
Mensagens : 13 Reputação : 3 Data de inscrição : 25/12/2011 Idade : 27 Localização : Suna
Ficha do Shinobi Personagem:: Sasori HP: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: [DICAS] Como não cometer um AH (auto hit) Ter Jan 17, 2012 9:02 am | |
| Isso tecnicamente não é 1 regra, são dicas que eu to querendo dar a inciantes. Eu me atrapalhei 1 pouco por ai, mas ok e_e
#Não leva bloq por que isso serve pra responder duvidas.
APENAS DUVIDAS
Floods serão apagados | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [DICAS] Como não cometer um AH (auto hit) | |
| |
|