Naruto Travel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Travel

Venha fazer parte do mundo ninja.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Arma} 1º Chō Biburāto Raitontō[

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kurama Kenshin

Kurama Kenshin


Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2013

Ficha do Shinobi
Personagem::
HP HP:
[Arma} 1º Chō Biburāto Raitontō[ Left_bar_bleue100/100[Arma} 1º Chō Biburāto Raitontō[ Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Arma} 1º Chō Biburāto Raitontō[ Left_bar_bleue100/100[Arma} 1º Chō Biburāto Raitontō[ Empty_bar_bleue  (100/100)

[Arma} 1º Chō Biburāto Raitontō[ Empty
MensagemAssunto: [Arma} 1º Chō Biburāto Raitontō[   [Arma} 1º Chō Biburāto Raitontō[ Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 7:23 am

Citação :
[Arma} 1º Chō Biburāto Raitontō[ Super_Vibrating_Lightning_Release_Swords[Arma} 1º Chō Biburāto Raitontō[ Killer_Bee_piercing_through_Suigetsu%27s_sword
Chō Biburāto Raitontō
Rank: -
Descrição: Chō Biburāto Raitontō é o termo usado para referir-se as espadas distintivas utilizadas peloKiller B, como parte de seu estilo de luta pouco ortodoxo. A forma característica de cada espada não só os torna ideal para o corte, utilizando qualquer dos bordos da lâmina, mas também significa que podem ser jogadas com grande precisão. As espadas aparentemente tem seu nome devido ao fato de que muitas vezes B, passa seu chakra elemental, raiton, para as espadas, aumentando sua frequência de vibração e, consequentemente, seu poder de perfuração e corte, a uma dimensão que ultrapassa os das técnicas de libertação padrão de vento.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Arma} 1º Chō Biburāto Raitontō[
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quero Uma Arma o/
» Primeira arma
» Minha Arma
» Minha arma
» Arma Lendaria

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Travel :: Geral :: Lixeira-
Ir para: