Naruto Travel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Travel

Venha fazer parte do mundo ninja.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Naruto Reborn] Parceria Interessante

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kaio




Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/01/2013

[Naruto Reborn] Parceria Interessante Empty
MensagemAssunto: [Naruto Reborn] Parceria Interessante   [Naruto Reborn] Parceria Interessante Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 11:10 am

[Naruto Reborn] Parceria Interessante 2efor5k
Sou o super, mega, hiper, lindo, maravilho e ultra humildes mega boss do Naruto Reborn (cliquem no banner acima). Bom, estou aqui para sugerir algo para aqueles que tenham tempo disponivel, algo bom e legal, uma parceria interessante, eu diria. Na maioria das vezes as parcerias se limitam a publicação de um forum no outro, mas no Naruto Reborn nos fazemos mais do que isso. Esse X-Parceria, como eu gosto de chamar desde de agora, se refere ao seguinte.Os membros que se registrarem no Naruto Reborn e foram do Naruto Travel, poderão levar tudo o que tem aqui para lá.

~> Jutsus criados e aprendidos: Teria que se repostados no Naruto Reborn, não poderia ser reprovados, mas modificados. Os jutsus aprendidos teria que ser repostados em um topico a parte com o link do aprendizado no Naruto Travel.

~> Dinheiro: Apenas criar a conta no bando e depositar o dinheiro com o link do Naruto Travel, depois esperaria a aprovação de um ADM para ver se não tem nenhuma irregulariada.

~>Armas Criadas: Alguns foruns permitem a criação de armas, o nosso é um deles, se voces forem um deles, tambem poderão levar as armas para lá tambem. A arma seria reavaliada no nosso forum e não seria cobrada nada por isso.

~>Edo Tensei, Mariontes, Corpos e etc: Poderiam levar todos eles, desde que conseguiseem comprovar que conseguiram eles honestamente e em batalhas, postando o link da obtenção do corpo e da preparação das mariontes ou edo tensei.

~> Rank e cargos: Isso dependerá do Kage de cada vila, eu mesmo irei conversar com ele, se o cargo estiver livre, tenho certeza de que não terá problemas.

É claro que isso tem certas limitações. Como eu expliquei acima, mas é claro que nos podemos negociar e entrar em um acordo para beneficiar a todos. Para os membros do NR que ja jogam aqui, isso não é valido, e gostaria de sugerir que os membros d Reborn que joguem aqui, possam trazer suas coisas para este forum tambem, seria interessante para ambos os lados.
Ir para o topo Ir para baixo
James

James


Mensagens : 191
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem:: Nara Shikamaru
HP HP:
[Naruto Reborn] Parceria Interessante Left_bar_bleue2000/2000[Naruto Reborn] Parceria Interessante Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Naruto Reborn] Parceria Interessante Left_bar_bleue2000/2000[Naruto Reborn] Parceria Interessante Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[Naruto Reborn] Parceria Interessante Empty
MensagemAssunto: Re: [Naruto Reborn] Parceria Interessante   [Naruto Reborn] Parceria Interessante Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 6:11 am

Gostei muito desse estilo de parceria, é algo novo que pouquíssimos ou nenhum fórum usa. Eu aprovo, conversaremos mais por e-mail: jfelipe.nc@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-travel.forumeiros.com
 
[Naruto Reborn] Parceria Interessante
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» estilo naruto justsu da raiva
» Naruto UNS
» [NNR] New Naruto Revolution
» Uzumaki Naruto
» [Ficha Pronta] Uzumaki Naruto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Travel :: Geral :: Lixeira-
Ir para: