Naruto Travel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Travel

Venha fazer parte do mundo ninja.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 teste gennin de wepo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Wepo

Wepo


Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 25
Localização : nao interessa-casa

Ficha do Shinobi
Personagem:: Guren
HP HP:
teste gennin de wepo Left_bar_bleue600/600teste gennin de wepo Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
teste gennin de wepo Left_bar_bleue500/500teste gennin de wepo Empty_bar_bleue  (500/500)

teste gennin de wepo Empty
MensagemAssunto: teste gennin de wepo   teste gennin de wepo Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 3:02 pm

local:centro de campo de kiri

clima:nublado



Citação :
estou dormindo, derepente escuto um som, era o despertador, entao lembro que eu tinha um treino hoje, entao tomo um banho,escovo os dentes, pego meus equipamentos ninjas,e vou correndo pela cidade de kiri,quando chego vejo que meu avaliador nao chegou, entao sento perto de uma arvore, e fico com a Token nas duas maos, a espera de meu adversario,ops: nao to com os 6 corpos, so com o meu!! '-'



Spoiler:



vida:100/100

chakra:100/100
Ir para o topo Ir para baixo
Yukinoha

Yukinoha


Mensagens : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 28
Localização : Desconhecida...

teste gennin de wepo Empty
MensagemAssunto: Re: teste gennin de wepo   teste gennin de wepo Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 5:22 pm

Comece! pelo o que vi, você é nagato neh? Se você não ta com os 6 corpos, você não pode sair andando por ai como vc fez e tals e.e Existe o nagato Young que é o que pode andar e tals, e o Nagato lá que tem os 6 corpos...

Enfim, comece. Estou a 20 metros a sua frente, esperando seus movimentos. Me ataque com tudo. Você tem status de 1 jounnin.
Ir para o topo Ir para baixo
Wepo

Wepo


Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 25
Localização : nao interessa-casa

Ficha do Shinobi
Personagem:: Guren
HP HP:
teste gennin de wepo Left_bar_bleue600/600teste gennin de wepo Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
teste gennin de wepo Left_bar_bleue500/500teste gennin de wepo Empty_bar_bleue  (500/500)

teste gennin de wepo Empty
MensagemAssunto: Re: teste gennin de wepo   teste gennin de wepo Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 5:26 pm

[OFF]desculpe falar, mas pelo jeito voce nao leu a minha ficha do personagem, se tivesse lido saberia que eu sou obito
Ir para o topo Ir para baixo
Yukinoha

Yukinoha


Mensagens : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 28
Localização : Desconhecida...

teste gennin de wepo Empty
MensagemAssunto: Re: teste gennin de wepo   teste gennin de wepo Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 5:52 pm

[off] Ah sim. É por que eu vi lá os " estou sózinho, sem os 6 corpos ". Dai pensei que fosse nagato kkkkk xD

Enfim, pode começar. desculpe pelo engano .
Ir para o topo Ir para baixo
Wepo

Wepo


Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 25
Localização : nao interessa-casa

Ficha do Shinobi
Personagem:: Guren
HP HP:
teste gennin de wepo Left_bar_bleue600/600teste gennin de wepo Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
teste gennin de wepo Left_bar_bleue500/500teste gennin de wepo Empty_bar_bleue  (500/500)

teste gennin de wepo Empty
MensagemAssunto: Re: teste gennin de wepo   teste gennin de wepo Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 6:03 pm

logo eu vejo meu oponente, esta a alguns metros de mim, entao logo eu posiciono minha mao direita no meu bolso, que esta na minha perna direita, entao eu pego 2 kunais, e coloco explosivo, e lanço em sua direçao, que quando chegar a 1m de voce tentará explodir, entao eu logo ativo meu sharingan nivel 3, e logo eu me teleporto a 800cm de voce, entao eu coloco a minha mao direita, na sua cabeça e entao eu uso: Tadikaru Jigyaku Tensei [uso esse jutsu para tentar tirar sua alma]caso eu consiga ou nao acertar esse jutsu, eu darei um pulo de 15m para trás, e esperarei seu movimento:



Spoiler:



vida:1000/1000

chakra:1200/900 [400 de chakra pelo bonus de personagem,100 eu gastei do jutsu que eu usei]
Ir para o topo Ir para baixo
Yukinoha

Yukinoha


Mensagens : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 28
Localização : Desconhecida...

teste gennin de wepo Empty
MensagemAssunto: Re: teste gennin de wepo   teste gennin de wepo Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 6:59 pm

Como você teleporta? O.o

Enfim, para gennin ta aprovado. Apenas pq é gennin. q
Ir para o topo Ir para baixo
Wepo

Wepo


Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 25
Localização : nao interessa-casa

Ficha do Shinobi
Personagem:: Guren
HP HP:
teste gennin de wepo Left_bar_bleue600/600teste gennin de wepo Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
teste gennin de wepo Left_bar_bleue500/500teste gennin de wepo Empty_bar_bleue  (500/500)

teste gennin de wepo Empty
MensagemAssunto: Re: teste gennin de wepo   teste gennin de wepo Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 8:00 pm

[OFF] cara o obito consegue teleportar ta nas regras!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





teste gennin de wepo Empty
MensagemAssunto: Re: teste gennin de wepo   teste gennin de wepo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
teste gennin de wepo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Travel :: Geral :: Lixeira-
Ir para: