Naruto Travel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Travel

Venha fazer parte do mundo ninja.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Ficha Pronta] Nara Shikamaru

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




[Ficha Pronta] Nara Shikamaru Empty
MensagemAssunto: [Ficha Pronta] Nara Shikamaru   [Ficha Pronta] Nara Shikamaru Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 10:58 pm

Nara Shikamaru



Ninjutsu

Citação :
[Ficha Pronta] Nara Shikamaru 320px-A_New_Formation_Ino-Shika-Cho%21
Fōmēshon Ino-Shika-Chō
(Formação Ino-Shika-Cho)

Quem usa: Inoichi Yamanaka, Shikaku Nara, Chōza Akimichi, Ino Yamanaka, Shikamaru Nara e Chōji Akimichi
Rank: -
Descrição: Formação Ino-Shika-Chō é uma formação utilizada pelos membros do yamanaka, Nara, e Akimichi clas. Ele é concebido para vincular o adversário, com a respectivas técnicas dos clãs. Um Akimichi proporcionará uma distração atacando o adversário diretamente. A distração vai permitir uma Nara de vincular o oponente com sua sombra. Então o Yamanaka serão livres de utilizar a Mente corpo troca Técnica para controlar um dos adversários, sem receio de que omitente. Porque esses três clas têm uma longa história de trabalhar juntos podem utilizar vários de seus respectivos clã's técnicas em tandem para criar este tipo de formação de diferentes versões.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Formation_Ino-Shika-Ch%C5%8D

Citação :
[Ficha Pronta] Nara Shikamaru 320px-Shikamaruwater
Portable Water Field
(Campo de Água Portátil)

Quem usa: Shikamaru Nara
Rank: -
Descrição: Shikamaru abre um pergaminho e coloca no chão. Ele então executa o exigido selos de mão e depois bate o pé no meio do pergaminho, que convoca uma grande quantidade de água que cobre uma vasta área que, com a combinação certa, pode ser usado contra um jutsu de Raiton; Shikamaru usou este para o jutsu de Kakuzu (Raiton: Gian) voltar contra ele.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Portable_Water_Field

Citação :
[Ficha Pronta] Nara Shikamaru 320px-Kageyose
Kageyose no Jutsu
(Técnica de Invocação da Sombra)

Quem usa: Shikamaru Nara
Rank: -
Descrição: Este é um ninjutsu que utiliza sombras materializadas, mas em comparação com o Kage Nui, esta técnica dá ênfase no controle dos movimentos minutos da sombra. É preciso o suficiente até mesmo para fazer os tentáculos passar por pequenos buracos. Basicamente, esta técnica tem a sombra do próprio usuário e transforma-lo em trechos e incontáveis ​​tentáculos finos, que são então usadas para pegar objetos e colocá-las em algum lugar. Além disso, pode-se habilmente fazer uso do tentáculo tentáculos em forma de sombra, utilizando-os para levantar e lançar armas como kunai e tal. Esta técnica tem muitas aplicações possíveis e usos. Não há selos da mão usada para esta técnica, mas os movimentos da mão se assemelham a de Sabaku Kyū.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Shadow_Endgame_Technique

Citação :
[Ficha Pronta] Nara Shikamaru 320px-Shadow_Imitation_Shuriken_Technique
Kagemane Shuriken no Jutsu
(Técnica da Imitação da Sombra do Shuriken)

Quem usa: Shikamaru Nara
Rank: -
Descrição: Infundindo as lâminas com o seu próprio chakra , elas recebem o efeito das técnicas de sua sombra. Ao utilizar essas armas para perfurar as sombras inimigas, eles estão paralisados ​​no lugar. Uma vez que é mais difícil para o inimigo de notá-lo, este ninjutsu compensa o ponto fraco do Kage Mane , sendo seu alcance limitado eficaz. Não se sabe por quanto tempo esse jutsu pode manter seus inimigos paralisado, porém pode ser interrompido pela simples remoção da lâmina ou pelo desaparecimento da sombra do oponente.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Shadow_Imitation_Shuriken_Technique

Citação :
[Ficha Pronta] Nara Shikamaru 320px-Shadow_Imitation_Technique
Kagemane no Jutsu
(Técnica da Imitação da Sombra)

Quem usa: Shikamaru Nara, Shikaku Nara
Rank: -
Descrição: O Kage Mane permite ao usuário estender sua sombra sobre qualquer superfície (mesmo água) e na medida em que quiser, desde que haja um número suficiente de sombra sua no local. Uma vez que ele entra em contato com a sombra de um alvo, a junção das duas sombras é feito e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Também é possível dividir a sombra da pessoa, seja para prender mais alvos , ou para criar uma distração. A principal desvantagem do Kage Mane é que ele é cansativo. Hidan observa que a capacidade está sujeita a alguma forma de diminuir a potencia conforme for repetida ( Shikamaru só pode mantê-lo por 5 minutos por uso). e o usuário é baixo em chakra, a taxa de performance da técnica também se deteriora. Iluminação insuficiente fará a técnica menos eficaz. Um adversário muito forte também pode resistir ao Kage Mane.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Shadow_Imitation_Technique

Citação :
[Ficha Pronta] Nara Shikamaru 320px-Hidan_binded_by_the_jutsu
Kage Nui no Jutsu
(Jutsu Costuda de Sombra)

Quem usa: Shikamaru Nara
Rank: -
Descrição: Um ninjutsu entre técnicas secretas do clã Nara, que usa sombras materializadas para atacar e se lgiarem, em vez de apenas imobilizar e controlar como o Kage Mane. O usuário muda a forma de sua sombra em várias agulhas afiadas e controla cada um separadamente. Eles podem então atacar vários alvos simultaneamente e, ao mesmo tempo parar a sua capacidade de se mover por costura-los com os fios de sombra. Porque é um ataque físico, é impossível capturar alguém sem feri-lo, mas por outro lado, a invocação e o tempo de duração são excelentes, ele pode ser usado quando está em situação de urgência. Esta técnica é geralmente usado para atravessar o alvo e capturá-los, mas, dependendo do adversário, ele também pode ser usado como um ataque para derrubá-los. Esta característica especial encontra o seu maior efeito quando utilizado como apoio logístico. Após esse jutsu, pode então ser transformado diretamente de volta para Kage Mane.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Shadow_Sewing_Technique

Citação :
[Ficha Pronta] Nara Shikamaru 320px-Shadow_strangle_jutsu
Kage–Kubishibari no Jutsu
(Jutsu de enforcamento pela Sombra)

Quem usa: Shikamaru Nara, Shikaku Nara
Rank: -
Descrição: Uma técnica desenvolvida a partir do Kage Mane já realizado com sucesso. É possível causar danos direto ao inimigo, transformando e movendo a sombra a força física. É possível atacar partes do corpo como dedos e etc, transformando a sombra em esguia e para ligar o corpo do adversário, a fim de contê-los. Foi dado o seu nome, porque, acima de tudo, o estrangulamento é o método mais eficiente. Quanto menor a distância do alvo, maior o poder da sombra. Esta técnica não pode ser usado por um longo período de tempo e enfraquece a cada minuto que passa.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Shadow%E2%80%93Neck_Binding_Technique

Armas

Citação :
[Ficha Pronta] Nara Shikamaru 320px-Asuma_With_His_Chakra_Blades
Chakura Tō
(Lâminas de Chaka)

Rank: -
Descrição: Uma faca grande trincheira de design exclusivo, estas lâminas são usadas como um soco inglês, mas cada um tem um aguçado ziguezague "dente" em cada junta, e uma lâmina saindo de um fim. As facas são feitas de um metal especial que pode ser administrado por meio de "fluxo de chakra" com chakra elemental ou chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionados. Asuma Sarutobi casais essas facas com suas habilidades de taijutsu de grande efeito, de tal forma que ele pode tirar nove ninja Otogakure em questão de segundos. Quando infundido com chakra de vento-humorado, ele pode facilmente perfurar pedra. O prejuízo facas e efeito também pode ser maximizado se a pessoa tem um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma Sora e estava treinando com Naruto Uzumaki em concentrar seu chakra de vento em sua kunai. Após a morte de Asuma as lâminas entram em posse Shikamaru Nara. Quando infundido com seu chakra sombra, ela pode imobilizar qualquer pessoa cuja sombra que atravessa.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Chakra_Blades

Citação :
[Ficha Pronta] Nara Shikamaru 320px-Tant%C5%8D
Tantō
(Espada Curta)

Rank: -
Descrição: Um Tanto é simplesmente uma katana pequena. Vários Chunin carregam uma Tanto na parte de trás da cintura, embora raramente é utilizada. Os usos Raiz versão são de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte. Eles carregam o tanto verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos mais notáveis ​​que usa o tanto que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo Hatake e Kakashi Hatake em sua infância tinham um Tanto especial, conhecido como o Sabre de Chacra de luz branca. Gamabunta carrega também uma, ainda que em uma versão gigantesca que se encaixa no seu tamanho.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Tant%C5%8D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Ficha Pronta] Nara Shikamaru Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha Pronta] Nara Shikamaru   [Ficha Pronta] Nara Shikamaru Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 10:59 pm

Código:
[center][font=Georgia][i][color=red][size=24][b]Nara Shikamaru[/b][/size][/color]



[size=18][b]Ninjutsu[/b][/size]

[quote][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20091030193032/naruto/images/thumb/e/e1/A_New_Formation_Ino-Shika-Cho%21.JPG/320px-A_New_Formation_Ino-Shika-Cho%21.JPG[/img]
[b]Fōmēshon Ino-Shika-Chō
(Formação Ino-Shika-Cho)[/b]
Quem usa: Inoichi Yamanaka, Shikaku Nara, Chōza Akimichi, Ino Yamanaka, Shikamaru Nara e Chōji Akimichi
Rank: -
Descrição: Formação Ino-Shika-Chō é uma formação utilizada pelos membros do yamanaka, Nara, e Akimichi clas. Ele é concebido para vincular o adversário, com a  respectivas técnicas dos clãs. Um Akimichi proporcionará uma distração atacando o adversário diretamente. A distração vai permitir uma Nara de vincular o oponente com sua sombra. Então o Yamanaka serão livres de utilizar a Mente corpo troca Técnica para controlar um dos adversários, sem receio de que omitente. Porque esses três clas têm uma longa história de trabalhar juntos podem utilizar vários de seus respectivos clã's técnicas em tandem para criar este tipo de formação de diferentes versões.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Formation_Ino-Shika-Ch%C5%8D[/quote]

[quote][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20090107130042/naruto/images/thumb/f/f7/Shikamaruwater.jpg/320px-Shikamaruwater.jpg[/img]
[b]Portable Water Field
(Campo de Água Portátil)[/b]
Quem usa: Shikamaru Nara
Rank: -
Descrição: Shikamaru abre um pergaminho e coloca no chão. Ele então executa o exigido selos de mão e depois bate o pé no meio do pergaminho, que convoca uma grande quantidade de água que cobre uma vasta área que, com a combinação certa, pode ser usado contra um jutsu de Raiton; Shikamaru usou este para o jutsu de Kakuzu (Raiton: Gian) voltar contra ele.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Portable_Water_Field[/quote]

[quote][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20101215042713/naruto/images/thumb/3/3d/Kageyose.png/320px-Kageyose.png[/img]
[b]Kageyose no Jutsu
(Técnica de Invocação da Sombra)[/b]
Quem usa: Shikamaru Nara
Rank: -
Descrição: Este é um ninjutsu que utiliza sombras materializadas, mas em comparação com o Kage Nui, esta técnica dá ênfase no controle dos movimentos minutos da sombra. É preciso o suficiente até mesmo para fazer os tentáculos passar por pequenos buracos. Basicamente, esta técnica tem a sombra do próprio usuário e transforma-lo em trechos e incontáveis ​​tentáculos finos, que são então usadas para pegar objetos e colocá-las em algum lugar. Além disso, pode-se habilmente fazer uso do tentáculo tentáculos em forma de sombra, utilizando-os para levantar e lançar armas como kunai e tal. Esta técnica tem muitas aplicações possíveis e usos. Não há selos da mão usada para esta técnica, mas os movimentos da mão se assemelham a de Sabaku Kyū.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Shadow_Endgame_Technique[/quote]

[quote][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20100324011548/naruto/images/thumb/7/78/Shadow_Imitation_Shuriken_Technique.jpg/320px-Shadow_Imitation_Shuriken_Technique.jpg[/img]
[b]Kagemane Shuriken no Jutsu
(Técnica da Imitação da Sombra do Shuriken)  [/b]
Quem usa: Shikamaru Nara
Rank: -
Descrição:  Infundindo as lâminas com o seu próprio chakra , elas recebem o efeito das técnicas de sua sombra. Ao utilizar essas armas para perfurar as sombras inimigas, eles estão paralisados ​​no lugar. Uma vez que é mais difícil para o inimigo de notá-lo, este ninjutsu compensa o ponto fraco do Kage Mane , sendo seu alcance limitado eficaz. Não se sabe por quanto tempo esse jutsu pode manter seus inimigos paralisado, porém pode ser interrompido pela simples remoção da lâmina ou pelo desaparecimento da sombra do oponente.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Shadow_Imitation_Shuriken_Technique[/quote]

[quote][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20091113163526/naruto/images/thumb/a/a9/Shadow_Imitation_Technique.JPG/320px-Shadow_Imitation_Technique.JPG[/img]
[b]Kagemane no Jutsu
(Técnica da Imitação da Sombra)[/b]
Quem usa: Shikamaru Nara, Shikaku Nara
Rank: -
Descrição: O Kage Mane permite ao usuário estender sua sombra sobre qualquer superfície (mesmo água) e na medida em que quiser, desde que haja um número suficiente de sombra sua no local. Uma vez que ele entra em contato com a sombra de um alvo, a junção das duas sombras é feito e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Também é possível dividir a sombra da pessoa, seja para prender mais alvos , ou para criar uma distração. A principal desvantagem do Kage Mane é que ele é cansativo.  Hidan observa que a capacidade está sujeita a alguma forma de diminuir a potencia conforme for repetida ( Shikamaru só pode mantê-lo por 5 minutos por uso). e o usuário é baixo em chakra, a taxa de performance da técnica também se deteriora. Iluminação insuficiente fará a técnica menos eficaz. Um adversário muito forte também pode resistir ao Kage Mane.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Shadow_Imitation_Technique[/quote]

[quote][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20090427224760/naruto/images/thumb/9/99/Hidan_binded_by_the_jutsu.jpg/320px-Hidan_binded_by_the_jutsu.jpg[/img]
[b]Kage Nui no Jutsu
(Jutsu Costuda de Sombra)[/b]
Quem usa: Shikamaru Nara
Rank: -
Descrição: Um ninjutsu entre técnicas secretas do clã Nara, que usa sombras materializadas para atacar e se lgiarem, em vez de apenas imobilizar e controlar como o Kage Mane. O usuário muda a forma de sua sombra em várias agulhas afiadas e controla cada um separadamente. Eles podem então atacar vários alvos simultaneamente e, ao mesmo tempo parar a sua capacidade de se mover por costura-los com os fios de sombra.  Porque é um ataque físico, é impossível capturar alguém sem feri-lo, mas por outro lado, a invocação e o tempo de duração são excelentes, ele pode ser usado quando está em situação de urgência. Esta técnica é geralmente usado para atravessar o alvo e capturá-los, mas, dependendo do adversário, ele também pode ser usado como um ataque para derrubá-los. Esta característica especial encontra o seu maior efeito quando utilizado como apoio logístico. Após esse  jutsu, pode então ser transformado diretamente de volta para Kage Mane.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Shadow_Sewing_Technique[/quote]

[quote][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20090501102534/naruto/images/thumb/5/5f/Shadow_strangle_jutsu.jpg/320px-Shadow_strangle_jutsu.jpg[/img]
[b]Kage–Kubishibari no Jutsu
(Jutsu de enforcamento pela Sombra)[/b]
Quem usa: Shikamaru Nara, Shikaku Nara
Rank: -
Descrição: Uma técnica desenvolvida a partir do Kage Mane já realizado com sucesso. É possível causar danos direto ao inimigo, transformando e movendo a sombra a força física. É possível atacar partes do corpo como dedos e etc, transformando a sombra em esguia e para ligar o corpo do adversário, a fim de contê-los. Foi dado o seu nome, porque, acima de tudo, o estrangulamento é o método mais eficiente. Quanto menor a distância do alvo, maior o poder da sombra. Esta técnica não pode ser usado por um longo período de tempo e enfraquece a cada minuto que passa.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Shadow%E2%80%93Neck_Binding_Technique[/quote]

[size=18][b]Armas[/b][/size]

[quote][img(300px,160px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20110212221532/naruto/images/thumb/6/68/Asuma_With_His_Chakra_Blades.PNG/320px-Asuma_With_His_Chakra_Blades.PNG[/img]
[b]Chakura Tō
(Lâminas de Chaka)[/b]
Rank: -
Descrição: Uma faca grande trincheira de design exclusivo, estas lâminas são usadas como um soco inglês, mas cada um tem um aguçado ziguezague "dente" em cada junta, e uma lâmina saindo de um fim. As facas são feitas de um metal especial que pode ser administrado por meio de "fluxo de chakra" com chakra elemental ou chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionados. Asuma Sarutobi casais essas facas com suas habilidades de taijutsu de grande efeito, de tal forma que ele pode tirar nove ninja Otogakure em questão de segundos. Quando infundido com chakra de vento-humorado, ele pode facilmente perfurar pedra. O prejuízo facas e efeito também pode ser maximizado se a pessoa tem um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma Sora e estava treinando com Naruto Uzumaki em concentrar seu chakra de vento em sua kunai. Após a morte de Asuma as lâminas entram em posse Shikamaru Nara. Quando infundido com seu chakra sombra, ela pode imobilizar qualquer pessoa cuja sombra que atravessa.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Chakra_Blades[/quote]

[quote][img(300px,160px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20100504141054/naruto/images/thumb/2/21/Tant%C5%8D.PNG/320px-Tant%C5%8D.PNG[/img]
[b]Tantō
(Espada Curta)[/b]
Rank: -
Descrição: Um Tanto é simplesmente uma katana pequena. Vários Chunin carregam uma Tanto na parte de trás da cintura, embora raramente é utilizada. Os usos Raiz versão são de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte. Eles carregam o tanto verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos mais notáveis ​​que usa o tanto que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo Hatake e Kakashi Hatake em sua infância tinham um Tanto especial, conhecido como o Sabre de Chacra de luz branca. Gamabunta carrega também uma, ainda que em uma versão gigantesca que se encaixa no seu tamanho.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Tant%C5%8D[/quote][/center][/i][/font]
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ficha Pronta] Nara Shikamaru
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Ficha Pronta] Nara Ensui
» [Ficha Pronta] Nara Shikaku
» [Ficha Pronta] Ao
» [Ficha Pronta] Fu
» [Ficha Pronta] Rin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Travel :: Geral :: Lixeira :: Fichas Prontas-
Ir para: