Naruto Travel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Travel

Venha fazer parte do mundo ninja.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Raikage - A

Ir para baixo 
AutorMensagem
Carl

Carl


Mensagens : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 23

Raikage - A Empty
MensagemAssunto: Raikage - A   Raikage - A Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 6:02 pm

Ninjutsus Básicos


Citação :
Raikage - A 320px-Clone_technique
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc).

Citação :

Raikage - A 300px-Body_Replacement
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.

Citação :

Raikage - A Z8s3Q
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja tire uma capa ou um pedaço de pano e misture em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, tais como rochas quadradas com furos onde se encontra os olhos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma traindo a ilusão.

Citação :

Raikage - A 300px-Rope_Escape_Technique_part_1
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido.

Citação :

Raikage - A 300px-Transformation_Technique_part_2
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.

Citação :

Raikage - A 300px-Killing_Intent_2
Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.

Citação :

Raikage - A 320px-Cliff_Climbing_Practice
Gake Nobori no Gyou
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Citação :

Raikage - A 1000px-Episode_53
Suimen Hokō no Gyō
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.

Citação :

Raikage - A 320px-Tree_Climbing
Ki Nobori no Shugyō
Rank: -
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.

Citação :

Raikage - A 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.

Raiton


Citação :
Raikage - A 1000px-Liger_Bomb_Anime_LiftRaikage - A 1000px-Liger_Bomb_Anime
Raigā Bomu
Rank: -
Descrição: Depois de cobrir-se com o Raiton no Yoroi, o Raikage agarra seu oponente e levanta-lhes no alto ar. Em seguida, usando sua força extrema, ele esmaga-os de cabeça para o chão em que se assemelha a uma manobra powerbomb. Isso é devastador o suficiente para quebrar uma grande área do próprio solo com o impacto. Darui observou que ninguém jamais sobreviveu a isso antes, e se Sasuke não tivesse usado seu Susanoo, ele teria sido morto por ele. O impacto desta técnica foi forte o suficiente para tirar as costelas do Susanoo de Sasuke.

Citação :
Raikage - A Raikage%252C+kira%252C+kira+a.+narutoimagem.com.+by+andriell+farias+%252846%2529
Raiton no Yoroi
Rank: -
Descrição: O utilizador reveste o seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado ofensivamente, é usado para estimular eletricamente o sistema nervoso do utilizador. A técnica acelera as sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para empurrar destreza física para o limite absoluto, permitindo velocidade tremenda e crua.

Esta armadura, combinado com taijutsu, permite A e ao Terceiro Raikage para utilizar nin-taijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, isto faz com que as pontas dos cabelos de uma espiga vá para cima e seus reflexos seriam comparáveis ​​aos do "Relâmpago Dourado de Konoha", o que torna difícil até mesmo para o Sharingan, em acompanhá-lo. Ao combinar esta armadura com a técnica corporal Shunshin no Jutsu, ele pode até mesmo evitar o Amaterasu de Sasuke e do ataque de Juugo, ambos à queima-roupa. Apenas Minato Namikaze com o Hiraishin no Jutsu e Naruto Uzumaki enquanto que em seu modo de Nove Caudas são mais rápidos que um em sua velocidade máxima, com a potência máxima da armadura. A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente negando o dano, a partir de ataques de entrada como visto quando um desviou um ataque de volta de Sasuke Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana

Citação :
Raikage - A Oppression_Horizontal_Anime
Raigyaku Suihei
Rank: -
Descrição: Depois de cobrir-se em seu Raiton no Yoroi, A executa um golpe de insincero simples em horizontal contra o seu adversário, que é poderoso o suficiente para tirar mesmo os ossos do Susanoo de Sasuke localizada na caixa torácica.

Citação :
Raikage - A Millennial_Dive
Raigyaku Suihei Choppu
Rank: -
Descrição: Embora coberto com o Raiton no Yoroi, A executa um golpe simples, mas poderoso em horizontal sobre o seu adversário de cima, aparentemente usando a dinâmica adquirida no outono anterior, para aumentar a força por trás de sua greve.

Citação :
Raikage - A Raikage_Elbow
Elbow Bolt
Rank: -
Descrição: Depois de cobrir-se em seu Raiton no Yoroi, A empurra o cotovelo em seu oponente com força extrema. Esta técnica foi forte o suficiente para enviar Juugo em uma parede, impossibilitando-o de lutar ainda mais.

Citação :
Raikage - A Guillotine_Drop_Anime
Guillotine Drop
Rank: -
Descrição: Depois de cobrir-se em seu Raiton no Yoroi, A pula no ar e executa um pontapé para baixo, aproveitando de sua velocidade em comparação ao seu adversário.

Taijutsu


Citação :
Raikage - A Double_Lariat_Anime
Daburu Rariatto
Rank: -
Descrição: Dois utilizadores executam o Lariat tanto atrás quanto na frente do oponente, criando um efeito de tesoura. Ambos os usuários devem usar exatamente a mesma quantidade de força ou o alvo simplesmente dobrará. Quando feito com sucesso, a força da técnica vai decapitar o alvo e enviar sua cabeça voando há vários metros no ar.

Citação :
Raikage - A 1000px-LariatRaikage - A Lariat_in_version_2
Rariatto
Rank: -
Descrição: O usuário usa as taxas de utilização em seu adversário, atingindo-os com um movimento, que pode ser revestido em chakra. Um ataque bem sucedido pode soprar no peito todo um alvo com um ataque direto. O ataque é bastante simples, mas muito rápido e poderoso. Quando Killer B usa esse ataque, ele cria tanto uma capa de chakra ou ossos de chakra, quanto na forma de chifres de touro. Ele se refere a isso como sua "Oitava" espada, ao lado de suas setes katanas convencionais. Na versão de Killer B dois, o Lariat ganha um aumento no poder devido ao crânio-touro que ele cria. Ele foi capaz de furar a Samehada simultaneamente explodindo o peito de Kisame Hoshigaki. Quando A usa-o, ele envolve-se com o seu Raiton no Yoroi, em vez de usar o chakra da bijuu. Seu chakra de alto nível, que é comparável à de um bijuu, iria produzir o mesmo efeito que a versão de Killer B. Os dois irmãos podem combinar seus esforços para executar um Laço Duplo, que é forte o suficiente para decapitar a vítima, mesmo sem melhorias de chakra, devido aos irmãos terem uma imensa força física.

Citação :
Raikage - A Drop_Kick
Doroppu Kikku
Rank: -
Descrição: A entrega de um drop kick poderoso que envia o adversário voando. Ele era poderoso o suficiente para fazer Killer B voar através de várias estruturas de Kumogakure.

Citação :
Raikage - A Iron_Claw
Iron Claw
Rank: -
Descrição: Este movimento implica simplesmente a espremer o rosto do alvo com a mão. Ele usa esta técnica quando vai punir Killer B.

Item


Citação :
Raikage - A Raikage_Elbow
Vambraces
Rank: -
Descrição: A usava um par de apêndices de ouro que pesava cerca de braços. Ele usa essas chaves, tanto como ferramenta de treinamento e uma arma ofensiva na batalha, pois têm saliências que podem se projetar para fora. O da esquerda foi reduzida a cinzas pelo o Amaterasu de Sasuke, junto com o de um antebraço. Desde o início da Quarta Guerra Mundial Shinobi, ele parou de usá-las.
Ir para o topo Ir para baixo
Carl

Carl


Mensagens : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 23

Raikage - A Empty
MensagemAssunto: Re: Raikage - A   Raikage - A Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 6:03 pm

Código:
[size=16][font=Arial][center]Ninjutsus Básicos[/center][/font][/size]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20101202063546/naruto/images/thumb/f/fc/Clone_technique.png/320px-Clone_technique.png[/img][/center][b]Bunshin no Jutsu[/b]
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc).[/quote]

[quote]
[center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20100623201632/naruto/images/thumb/d/db/Body_Replacement.jpg/300px-Body_Replacement.jpg[/img][/center][b]Kawarimi no Jutsu[/b]
Rank: E
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.[/quote]

[quote]
[center][img(300px,169px)]http://i.imgur.com/z8s3Q.png[/img][/center][b]Kakuremino no Jutsu[/b]
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja tire uma capa ou um pedaço de pano e misture em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, tais como rochas quadradas com furos onde se encontra os olhos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma traindo a ilusão.[/quote]

[quote]
[center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20091214172043/naruto/images/thumb/d/d5/Rope_Escape_Technique_part_1.png/300px-Rope_Escape_Technique_part_1.png[/img][/center][b]Nawanuke no Jutsu[/b]
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido.[/quote]

[quote]
[center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20091020053816/naruto/images/thumb/9/94/Transformation_Technique_part_2.png/300px-Transformation_Technique_part_2.png[/img][/center][b]Henge no Jutsu[/b]
Rank: E
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.[/quote]

[quote]
[center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20091110201334/naruto/images/thumb/0/05/Killing_Intent_2.JPG/300px-Killing_Intent_2.JPG[/img][/center][b]Sakki[/b]
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.[/quote]

[quote]
[center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20121203200241/naruto/images/thumb/2/21/Cliff_Climbing_Practice.png/320px-Cliff_Climbing_Practice.png[/img][/center][b]Gake Nobori no Gyou[/b]
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.[/quote]

[quote]
[center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20120530083923/naruto/images/thumb/3/3f/Episode_53.png/1000px-Episode_53.png[/img][/center][b]Suimen Hokō no Gyō[/b]
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.[/quote]

[quote]
[center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20120930034256/naruto/images/thumb/c/c3/Tree_Climbing.png/320px-Tree_Climbing.png[/img][/center][b]Ki Nobori no Shugyō[/b]
Rank: -
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.[/quote]

[quote]
[center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20091211141841/naruto/images/thumb/e/ef/Body_flicker_pt_1.png/300px-Body_flicker_pt_1.png[/img][/center][b]Shunshin no Jutsu[/b]
Rank: D
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.[/quote]

[size=16][font=Arial][center]Raiton[/center][/font][/size]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20110318125611/naruto/images/thumb/5/56/Liger_Bomb_Anime_Lift.jpg/1000px-Liger_Bomb_Anime_Lift.jpg[/img][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20110317125405/naruto/images/thumb/7/7e/Liger_Bomb_Anime.jpg/1000px-Liger_Bomb_Anime.jpg[/img][/center]
[b]Raigā Bomu[/b]
Rank: -
Descrição: Depois de cobrir-se com o Raiton no Yoroi, o Raikage agarra seu oponente e levanta-lhes no alto ar. Em seguida, usando sua força extrema, ele esmaga-os de cabeça para o chão em que se assemelha a uma manobra powerbomb. Isso é devastador o suficiente para quebrar uma grande área do próprio solo com o impacto. Darui observou que ninguém jamais sobreviveu a isso antes, e se Sasuke não tivesse usado seu Susanoo, ele teria sido morto por ele. O impacto desta técnica foi forte o suficiente para tirar as costelas do Susanoo de Sasuke. [/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://4.bp.blogspot.com/-yh6vmnmwY5c/UF4V-wVzt4I/AAAAAAAADF0/_q75TQ9bxQI/s400/raikage%252C+kira%252C+kira+a.+narutoimagem.com.+by+andriell+farias+%252846%2529.jpg[/img][/center]
[b]Raiton no Yoroi[/b]
Rank: -
Descrição: O utilizador reveste o seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado ofensivamente, é usado para estimular eletricamente o sistema nervoso do utilizador. A técnica acelera as sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para empurrar destreza física para o limite absoluto, permitindo velocidade tremenda e crua.

Esta armadura, combinado com taijutsu, permite A e ao Terceiro Raikage para utilizar nin-taijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, isto faz com que as pontas dos cabelos de uma espiga vá para cima e seus reflexos seriam comparáveis ​​aos do "Relâmpago Dourado de Konoha", o que torna difícil até mesmo para o Sharingan, em acompanhá-lo. Ao combinar esta armadura com a técnica corporal Shunshin no Jutsu, ele pode até mesmo evitar o Amaterasu de Sasuke e do ataque de Juugo, ambos à queima-roupa. Apenas Minato Namikaze com o Hiraishin no Jutsu e Naruto Uzumaki enquanto que em seu modo de Nove Caudas são mais rápidos que um em sua velocidade máxima, com a potência máxima da armadura. A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente negando o dano, a partir de ataques de entrada como visto quando um desviou um ataque de volta de Sasuke Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana [/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20110317130058/naruto/images/1/13/Oppression_Horizontal_Anime.jpg[/img][/center]
[b]Raigyaku Suihei[/b]
Rank: -
Descrição: Depois de cobrir-se em seu Raiton no Yoroi, A executa um golpe de insincero simples em horizontal contra o seu adversário, que é poderoso o suficiente para tirar mesmo os ossos do Susanoo de Sasuke localizada na caixa torácica.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20120203115743/naruto/images/d/d3/Millennial_Dive.png[/img][/center]
[b]Raigyaku Suihei Choppu[/b]
Rank: -
Descrição: Embora coberto com o Raiton no Yoroi, A executa um golpe simples, mas poderoso em horizontal sobre o seu adversário de cima, aparentemente usando a dinâmica adquirida no outono anterior, para aumentar a força por trás de sua greve.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20110312005220/naruto/images/3/30/Raikage_Elbow.png[/img][/center]
[b]Elbow Bolt[/b]
Rank: -
Descrição: Depois de cobrir-se em seu Raiton no Yoroi, A empurra o cotovelo em seu oponente com força extrema. Esta técnica foi forte o suficiente para enviar Juugo em uma parede, impossibilitando-o de lutar ainda mais.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20110317130741/naruto/images/8/89/Guillotine_Drop_Anime.jpg[/img][/center]
[b]Guillotine Drop[/b]
Rank: -
Descrição: Depois de cobrir-se em seu Raiton no Yoroi, A pula no ar e executa um pontapé para baixo, aproveitando de sua velocidade em comparação ao seu adversário.[/quote]

[size=16][font=Arial][center]Taijutsu[/center][/font][/size]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20110414121908/naruto/images/d/d1/Double_Lariat_Anime.jpg[/img][/center]
[b]  Daburu Rariatto [/b]
Rank: -
Descrição: Dois utilizadores executam o Lariat tanto atrás quanto na frente do oponente, criando um efeito de tesoura. Ambos os usuários devem usar exatamente a mesma quantidade de força ou o alvo simplesmente dobrará. Quando feito com sucesso, a força da técnica vai decapitar o alvo e enviar sua cabeça voando há vários metros no ar.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100114152258/naruto/images/thumb/f/f5/Lariat.PNG/1000px-Lariat.PNG[/img][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20110829220212/naruto/images/d/d5/Lariat_in_version_2.png[/img][/center]
[b]Rariatto[/b]
Rank: -
Descrição: O usuário usa as taxas de utilização em seu adversário, atingindo-os com um movimento, que pode ser revestido em chakra. Um ataque bem sucedido pode soprar no peito todo um alvo com um ataque direto. O ataque é bastante simples, mas muito rápido e poderoso. Quando Killer B usa esse ataque, ele cria tanto uma capa de chakra ou ossos de chakra, quanto na forma de chifres de touro. Ele se refere a isso como sua "Oitava" espada, ao lado de suas setes katanas convencionais. Na versão de Killer B dois, o Lariat ganha um aumento no poder devido ao crânio-touro que ele cria. Ele foi capaz de furar a Samehada simultaneamente explodindo o peito de Kisame Hoshigaki. Quando A usa-o, ele envolve-se com o seu Raiton no Yoroi, em vez de usar o chakra da bijuu. Seu chakra de alto nível, que é comparável à de um bijuu, iria produzir o mesmo efeito que a versão de Killer B. Os dois irmãos podem combinar seus esforços para executar um Laço Duplo, que é forte o suficiente para decapitar a vítima, mesmo sem melhorias de chakra, devido aos irmãos terem uma imensa força física.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20110624135128/naruto/images/b/b7/Drop_Kick.png[/img][/center]
[b]Doroppu Kikku[/b]
Rank: -
Descrição: A entrega de um drop kick poderoso que envia o adversário voando. Ele era poderoso o suficiente para fazer Killer B voar através de várias estruturas de Kumogakure.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20120107125843/naruto/images/f/f1/Iron_Claw.png[/img][/center]
[b]Iron Claw[/b]
Rank: -
Descrição: Este movimento implica simplesmente a espremer o rosto do alvo com a mão. Ele usa esta técnica quando vai punir Killer B.[/quote]

[size=16][font=Arial][center]Item[/center][/font][/size]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20110312005220/naruto/images/3/30/Raikage_Elbow.png[/img][/center]
[b]Vambraces[/b]
Rank: -
Descrição: A usava um par de apêndices de ouro que pesava cerca de braços. Ele usa essas chaves, tanto como ferramenta de treinamento e uma arma ofensiva na batalha, pois têm saliências que podem se projetar para fora. O da esquerda foi reduzida a cinzas pelo o Amaterasu de Sasuke, junto com o de um antebraço. Desde o início da Quarta Guerra Mundial Shinobi, ele parou de usá-las.[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Raikage - A
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Ficha Pronta] Sandaime Raikage

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Travel :: Principal :: Área On :: Fichas de Personagem :: Fichas Prontas-
Ir para: