Naruto Travel

Venha fazer parte do mundo ninja.
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe
 

 Izuru descrition

Ir em baixo 
AutorMensagem
Izuru

Izuru

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 19
Localização : Na sua alma

Ficha do Shinobi
Personagem::
HP HP:
Izuru descrition Left_bar_bleue100/100Izuru descrition Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Izuru descrition Left_bar_bleue100/100Izuru descrition Empty_bar_bleue  (100/100)

Izuru descrition Empty
MensagemAssunto: Izuru descrition   Izuru descrition Icon_minitimeSab Jan 12, 2013 10:18 pm

Nome;Izuru
Gênero;Masculino
Altura; 179
Peso;77
Personagem;Setsuna - Shizuku - Yomi - Kusuna - Gitai
Elementos;Katon, Doton e Fuuton
Kekkei Genkai; nem itendi
Bijuu;--x--

Ninjutsus Básicos

Citação :
Izuru descrition 320px-Clone_technique
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc).

Citação :
Izuru descrition 300px-Body_Replacement
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.

Citação :
Izuru descrition Cloak_of_Invisibility1Izuru descrition Cloak_of_Invisibility2
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja tire uma capa ou um pedaço de pano e misture em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, tais como rochas quadradas com furos onde se encontra os olhos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma traindo a ilusão.

Citação :
Izuru descrition 300px-Rope_Escape_Technique_part_1
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido.

Citação :
Izuru descrition 300px-Transformation_Technique_part_2
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.

Citação :
Izuru descrition 300px-Killing_Intent_2
Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.

Citação :
Izuru descrition 300px-Cliff_Climbing_Practice
Gake Nobori no Gyou
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Citação :
Izuru descrition Episode_53
Suimen Hokō no Gyō
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.

Citação :
Izuru descrition 300px-Tree_Climbing_Practice
Ki Nobori no Shugyō
Rank: -
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.

Citação :
Izuru descrition 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.

Técnicas


Kinjutsu


Citação :
Izuru descrition Strengthening_Prescription_Chakra_Injection
Kyōka Shohō: Chakura Chūnyū
Rank: -
Descrição: Esta técnica cria cobras escuras que forçosamente se conectar com uma pessoa e injetá-los com o chakra medicamente alterado. Este chakra extra permitirá ao usuário utilizar alto nível de elemento ninjutsu. Também permite que o utilizador de usar técnicas elementares que eles não seriam capazes de dominar normalmente. O chakra não é infinito, e têm de ser repostos ao longo do tempo. Além disso, apenas um tipo de chakra elementar pode ser injectado na pessoa de cada vez, como Neji observou que Shizuku foi visto com um elemento completamente diferente do encontro anterior. A pessoa injetados com essas cobras também pode forçar a cobra para fora, e bebem o chakra diretamente, aumentando tremendamente o seu chakra e poder, bem como induzir a transformação do corpo em mutação (em Gitai, ele se tornou um Asura entidade, como, com três faces, seis braços e uma cauda), mas os resultados em seu corpo sendo altamente instável. As cobras escuras de chakra também pode ser usado contra os adversários. Injetando-os com o chakra do mesmo, ele pode paralisar ou matar sem deixar uma marca .

Ninjutsus Médicos


Citação :
Izuru descrition 320px-Secret_Anaesthesia
Masui Sejutsu
Rank: -
Descrição: Esta técnica requer cobras de chakra do Yomi para ser executada. A cobra morde um alvo, temporariamente paralisando o mesmo.

Citação :
Izuru descrition 320px-Dark_Medicine
Ankoku Ijutsu
Rank: -
Descrição: Esta técnica requer cobras de chakra do Yomi para ser executada. As cobras chegam a alguns equipamentos cirúrgicos do usuário, e realizam algum tipo de procedimento cirúrgico que mata a vítima.

Ninjutsu


Citação :
Izuru descrition 320px-ChakraStrings
Chakura no Ito
Rank: -
Descrição: Linhas de Chakra é uma técnica geralmente usada por usuários de marionetes que lhes permitam controlar os seus bonecos na batalha. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode "empurrar" objetos longe deles, bem como, e até mesmo obter objetos em movimento como buzzsaws . Chakra também podem ser transferidos através de cordas, tais como a ativar algumas habilidades em marionetes. Tal significa que as cordas de chakra também podem ser anexadas a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos perturbar, outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usa cordas chakra para perturbar Naruto Uzumaki quando eles se encontram. Em outro, Chiyo usa cordas chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. As cordas podem ser invisíveis, como fez com a Chiyo Blades Manipulando Ataque a esgueirar-se uma corda à cauda vincular de ferro de Hiruko. Esta técnica é limitada a uma seqüência de por o dedo para os seres humanos normais, mas o coração modificad de Sasori foi capaz de emitir seqüências suficientes para controlar mais de cem bonecos.

Citação :
Izuru descrition 320px-Sandaime_Kazekage_Puppet
Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica de Marionetas é um ninjutsu único estilo de luta, este jutsu usa fios de chakra para controlar marionetes como marionetes. Qualquer número de linhas de chakra pode ser usado para controlar um boneco, mas os usuários com mais habilidade pode usar cordas menos por marionetes. Ambos Chiyo e Sasori demonstrado a capacidade de controlar bonecos todo perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos mais fantoches (傀儡 使い, kugutsutsukai), normalmente, seria capaz de controlar dez bonecos em (um por cada dedo), a modificação Sasori auto-lhe permitiu controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com observações Shino Aburame durante sua luta contra Kankuro, a técnica de Bonecos é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes de perto. Como a maioria das marionetes usar as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estão desativadas, então, a técnica pode ser neutralizado. E porque os movimentos dos bonecos são baseados nos mecanismos que foram instalados no interior, interferindo com esses mecanismos pode ser de grande tenda do boneco totalmente. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou sua bugs para se infiltrar articulações Karasu, rendendo o boneco imóvel. E então, novamente por Sasori, que usou o ferro Terceiro Kazekage da areia para travar escudos mecânica Chiyo Chakra. Além disso, enquanto controla o boneco, o usuário é aberto se o adversário ultrapassa o boneco. Por esta razão, marionetistas evitar uma mão para outra batalha, baseada quase exclusivamente em seus títeres em seu lugar. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar métodos inovadores que podem contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar -se aberto para um contra-ataque.

Suiton


Citação :
Izuru descrition 320px-Water_Release_Powerful_Blasting_Rain_Trench
Suishuu Gorugon
Rank: -
Descrição: Esta técnica irá convocar uma grande quantidade de água que será usada para atacar o oponente de diversas maneiras versátil. Shizuku tem sido conhecida a transformá-lo em um dragão com uma boca aberta para atacar. A água utilizada será parado até que seja enviada ofensivamente em direção ao oponente. No entanto, Shizuku tem demonstrado ser capaz de realizar esta técnica somente com a ajuda de Prescrição de Fortalecimento Yomi: Injeção de Chakra, sugerindo que este é um avançado elemental ninjutsu.

Citação :
Izuru descrition 320px-Water_Release_Rising_Water_Slicer
Suiton: Mizu Kamikiri
Rank: -
Descrição: Este jutsu cria um jato rápido de água que atravessa objetos. Segue o fundamento de que é poderoso o suficiente para cortar através da rocha sólida. Parece ser um alto nível de ninjutsu, já que pode ser usado somente sob a influência de Fortalecimento Prescrição: Injeção de Chakra. No entanto, ele pode ser facilmente evitado, saltando para cima.

Citação :
Izuru descrition 320px-Water_Dragon
Suiton: Suiryuudan no Jutsu
Rank: B
Selos: Boi, Macaco, Lebre, Rato, Javali, Pássaro, Boi, Cavalo, Pássaro, Rato, Tigre, Cão, Tigre, Cobra, Boi, Carneiro, Cobra, Javali, Carneiro, Rato, Água Yang, Macaco, Pássaro, Dragão, Pássaro, Boi, Cavalo, Carneiro, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Lebre, Javali, Dragão, Carneiro, Rato, Boi, Macaco, Pássaro, Yang Água, Rato, Javali e Pássaro
Descrição: Esta técnica molda uma grande quantidade de água em um dragão gigante, poderoso, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário.

Citação :
Izuru descrition 320px-Water_Release_Water_Dragon_Whip
Suiton: Suiryuuben
Rank: -
Descrição: Este jutsu cria uma esfera de água a partir do qual muitos chicotes afiados da água emerge que pode ser direcionada para empalar e um alvo ou alvos múltiplos. Os chicotes também pode mudar de direção em meados trajetória, dobrando a procurar os alvos. Este é um alto nível elementar ninjutsu em que impõe a prescrição Fortalecimento: Injeção de Chakra para usá-lo.

Citação :
Izuru descrition 320px-Water_Replacement
Mizu Kawarimi
Rank: -
Descrição: Quando o usuário for atingido por um ataque esta técnica irá transformar o usuário em água para evitar tomar dano direto de todos os ataques físicos. Infelizmente, esta técnica parece requerer algum tempo antes que o utilizador pode voltar a uma forma sólida.

Doton


Citação :
Izuru descrition 320px-Hardening_Technique
Doton: Kouka Jutsu
Rank: -
Descrição: Ao utilizar seu chakra Doton, o usuário cria uma armadura de rocha que reveste seu corpo. A armadura pode também ser usada para criar armas extensíveis para atingir um alvo.

Citação :
Izuru descrition 320px-Earth_Release_Earth_Corridor
Doton: Tsuchi Kairou
Rank: -
Descrição: Essa técnica faz com que a terra ao redor de um alvo se levante sobre ele, criando uma caverna e prendendo-o. O usuário pode deixar uma abertura para permitir ataques contra os adversários presos, ou fechá-la completamente para impedir a fuga.

Katon


Citação :
Izuru descrition 320px-Running_Fire
Katon: Hibashiri
Rank: -
Descrição: Está técnica cria uma corrente de fogo que pode ser manipulada de várias formas (até agora, em anéis de fogo sobre o solo ou em um circulo de fogo voando pelo ar) antes de atingir o alvo. Também pode ser usado em combinação com o Fuuton: Kamikaze para criar um tornado em chamas, ou com Fuuton: Kami Oroshi para criar um inferno maciço.

Futon


Citação :
Izuru descrition 320px-Wind_Release_Divine_Wind
Fuuton: Kamikaze
Rank: -
Descrição: O usuário solta uma rajada de vento que toma a forma de vários tornados de pequeno porte. Combinado com o Fire Release: Running Fire isto cria um enorme furacão em chamas.

Citação :
Izuru descrition 320px-Wind_Release_Godly_Wind_from_the_Mountains
Fuuton: Kami Oroshi
Rank: -
Descrição: Esta técnica cria um vórtice de vento para explodir em um alvo. Ele pode ser usado em um combo com Fire Release: Running Fire e Earth Release: Earth Corridor para lançar um inferno maciço nos oponentes enquanto eles estão presos dentro do espaço confinado da terra.

Citação :
Izuru descrition 320px-Wind_Release_Rotating_Shuriken
Fuuton: Kaiten Shuriken
Rank: -
Descrição: Este jutsu irá infundir chakra elemental de vento em armas básicas. O usuário pode manipular as lâminas de uma maneira para que elas girem para atacar o alvo, aumentando consideravelmente o poder.

Fuuinjutsu


Citação :
Izuru descrition Shrine_Seal_Release
Shrine Seal: Release
Rank: -
Descrição: Depois de realizar os selos da mão (ou melhor, cantar em voz alta como um encantamento), o usuário libera uma onda de choque escuro que destrói os talismãs sobre o Shrine Seal, e quebra a porta de pedra, libertando a alma aprisionada Mouryou. Isso pode ser uma variação do selo Santuário, ou mesmo a contrapartida, uma vez que contém uma porção dos selos da mão que a técnica de vedação faz.

Arma


Citação :
Izuru descrition Ghost_Army
Exército Fantasma
Rank: -
Descrição: O Exército Fantasma (幽霊军, Yūreigun ) foi uma brigada de soldados se movendo de pedra que serviam ao demônio Mōryō . Sendo feito de pedra e aparentemente para se deslocar numa vontade fantasmagórica, eles são invulneráveis ​​a armas convencionais e são difíceis de parar.

Citação :
Izuru descrition Scalpel
Mesu
Rank: -
Descrição: Um bisturi é extremamente afiado, instrumento com ponta pequena significa para cortar através da pele, tendões e músculos. Ele é usado principalmente pelos médicos-nin, médicos, ou praticamente qualquer pessoa com conhecimentos médicos para realizar a cirurgia. No entanto, devido à sua nitidez, poderia também ser usado como uma arma potente contra uma inimigo. Kabuto Yakushi tem sido conhecido a fazê-lo em uma tentativa de matar Sasuke.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Izuru descrition
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Travel :: Principal :: Área On :: Fichas de Personagem-
Ir para: