Naruto Travel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Travel

Venha fazer parte do mundo ninja.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ~~~Golpe De Estado~~~

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Nick

'Nick


Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/01/2013

Ficha do Shinobi
Personagem:: Sasori
HP HP:
~~~Golpe De Estado~~~ Left_bar_bleue100/100~~~Golpe De Estado~~~ Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
~~~Golpe De Estado~~~ Left_bar_bleue100/100~~~Golpe De Estado~~~ Empty_bar_bleue  (100/100)

~~~Golpe De Estado~~~ Empty
MensagemAssunto: ~~~Golpe De Estado~~~   ~~~Golpe De Estado~~~ Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 2:50 pm

~~~Golpe De Estado~~~ Tumblr_mafs7cc5pZ1qeqhx5o1_500
.:The beginning of the future black :.

Futuro...Tal palavra estava tomando conta de mim,estava com um tremenda dor de cabeça por causa dela. Sim eu estava pensando no futuro, o que o destino planejava para mim? Não sabia ao certo, mas sim sabia o que eu planejava. Algo que muitos iriam considerar horrível, e para os ninjas ''descontrolados'' se é que me entende iriam considerar um ótimo plano.Mas para tal ato,eu poderia morrer no mesmo segundo,sim era algo suicida. O que tinha em mente?que plano tão horrível seria esse? Simples,eu não iria sair da vila nesse momento,e sim fazer outra coisa,destruir a vila de Konohagakure No Sato.

Para muitos isso seria considerado Golpe de estado, mas tanto faz, a unica coisa que eu tinha em mente era isso,destruir toda a vila,algo que digamos impossível.Ainda mais me sentia sem consideração,foi aqui em que vivi,aqui onde comecei a dar meus primeiros passos,foi aqui onde cresci,aqui onde depois de tanto esforço,me tornei um dos ninjas de mais alto Rank da vila,fui considerado Sannin da vila e agora fazer isso com ela? Sim parecia horrível e era,mas o que eu podia fazer? Me divertia fazendo tal coisa, eu parecia um louco sedento por sangue,e eu mesmo estava começando a achar isso.

-Konohagakure No Sato você esta prestes a ser destruída!


Falava isso em meio ao centro da vila,um espaço um pouco grande,apenas com algumas pessoas e bancos,era um praça. Em meio a isso,já não estava mais com a arma que cobria todo o meu braço,ele estava sem nada nem com fachas,podia se ver apenas olhos vermelhos conhecidos como Sharingan. Fazia alguns selos,que por vias das contas eram rápidos, e em seguida parava e colocava a mão no chão e com isso marcas eram vistas.

-Kushiyose no Jutsu! Venha Tapir devorador de sonhos!

Por alguns instantes uma grande quantidade de fumaça cobriu o local,e em meio a ela algo podia ser ouvido,um som de respiração aguda,que logo em seguida liberava uma grande quantidade de vento mas ainda inofensivo. Com isso a nuvem de fumaça era dispersa,podia se ver um grande animal,que parecia com um ''rinoceronte'' com uma grande tromba, em cima dele lá eu estava,com um sorriso irônico dava leves gargalhadas olhando pro chão.

-Wind Release: Vacuum Serial Waves!

Minha respiração se tornava aguda,minha sucção a mesma coisa,inalava uma grande quantidade de ar, e concentrando chakra fui capaz de libera-lo com grande rapidez e uma tremenda força,não era somente isso,Tapir fazia a mesma coisa,inalava uma grande quantidade de ar e em seguida soltava dessa vez estava bem mais forte que a versão anterior,e com a combinação de minha técnica seria algo devastador,poderia destruir grande quantidade da vila em apenas 2 ataques combinados.

Dava um leve sorriso,a emoção de estar destruindo a vila de konohagakure me fazia delirar.Sim,logo algum shinobe estaria a vim aqui,ou então ia deixar isso passar?Pelo que conheço da vila,não seria tão fácil a sim, e logo eu iria cravar uma grande batalha com ela.Apenas esperava alguém chegar,não queria ir embora nesse momento,além de destruir a vila queria acabar com todos os ninjas existentes nela.


Vamos as notas:

Citação :
Nick
Hp's:1600/1600
Chakra:1340/1600

Tapir
Hp's:Full
Chakra:Full

Jutsus usados:
Ir para o topo Ir para baixo
Connor

Connor


Mensagens : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 24
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem:: Kakuzu
HP HP:
~~~Golpe De Estado~~~ Left_bar_bleue0/0~~~Golpe De Estado~~~ Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
~~~Golpe De Estado~~~ Left_bar_bleue2500/2500~~~Golpe De Estado~~~ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

~~~Golpe De Estado~~~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~~~Golpe De Estado~~~   ~~~Golpe De Estado~~~ Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 10:43 am

Estava em meu gabinete quando ouvi um estranho barulho vindo de outra parte da vila. Pulei da janela até em cima de um poste que estava na frente e vi o que acontecia. O centro da vila havia sido totalmente destruído. Sem pensar duas vezes pulei de cima do poste e chamava o meu Falcão, Taka, que ficava sempre naquela área fazendo ronda do meu gabinete. Cai bem em cima dele, por sorte, e subimos até chegar a uma altura de quase 100 metros de altitude. Naquela altura pude sentir um forte vento que parecia estar me puxando, logo me dei conta do que estava acontecendo. Nick estava atacando a vila com o seu Tapir. Decidi ir lutar com ele, se é guerra que ele quer, é guerra que ele vai ter.

Chegando no centro da vila parei à 25 metros de distância do meu inimigo e me escondi, junto com Taka, atrás de um monte de entulho, podia ver claramente que era mesmo Nick e seu Tapir que haviam destruído uma grande parte da vila. Preparei-me para um ataque surpresa.

Fiz com que as quatro máscaras presas as minhas costas se virassem na direção do inimigo (assim como Kakuzu fez com as máscaras de Futon e Katon, só que com todas as quatro máscaras) e minha mão se desprendeu do meu braço ficando apenas com um fio para pendre-la e entrou direto na terra, iria tentar segurar o pé do meu adversário e depois atacar usando a máscara de Katon para lançar o seu Katon: Zukokku e a de Futon o seu Fūton: Atsugai para deixar o primeiro jutsu mais forte e fazer uma boa combinação. (As minhas armas lendárias estão presas a meu cinto).

Status:

Observações:

Descrições:

Ir para o topo Ir para baixo
'Nick

'Nick


Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/01/2013

Ficha do Shinobi
Personagem:: Sasori
HP HP:
~~~Golpe De Estado~~~ Left_bar_bleue100/100~~~Golpe De Estado~~~ Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
~~~Golpe De Estado~~~ Left_bar_bleue100/100~~~Golpe De Estado~~~ Empty_bar_bleue  (100/100)

~~~Golpe De Estado~~~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~~~Golpe De Estado~~~   ~~~Golpe De Estado~~~ Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 12:04 pm

OFF:
~~~~~Chamado de juiz~~~~~
-Eu fui perceber agora,eu disse que atacaria no centro da vila,e a localização de connor era no gabinete do Hokage,podem pesquisar,Gabinete do hokage fica no centro da vila,logo todo meu ataque antes iria destruir o gabinete,matando connor nos destroços.
Pode procurar e vera que é no centro da vila o gabinete.
Ir para o topo Ir para baixo
James

James


Mensagens : 191
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem:: Nara Shikamaru
HP HP:
~~~Golpe De Estado~~~ Left_bar_bleue2000/2000~~~Golpe De Estado~~~ Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
~~~Golpe De Estado~~~ Left_bar_bleue2000/2000~~~Golpe De Estado~~~ Empty_bar_bleue  (2000/2000)

~~~Golpe De Estado~~~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~~~Golpe De Estado~~~   ~~~Golpe De Estado~~~ Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 6:11 am

Citação :
Avaliação do Juiz

Connor morto.

Motivos: O gabinete do Hokage se encontra no centro da vila, assim como o gabinete de todos os kages. Ele não sabia disto, mas infelizmente tenho de considerá-lo morto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-travel.forumeiros.com
'Nick

'Nick


Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/01/2013

Ficha do Shinobi
Personagem:: Sasori
HP HP:
~~~Golpe De Estado~~~ Left_bar_bleue100/100~~~Golpe De Estado~~~ Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
~~~Golpe De Estado~~~ Left_bar_bleue100/100~~~Golpe De Estado~~~ Empty_bar_bleue  (100/100)

~~~Golpe De Estado~~~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~~~Golpe De Estado~~~   ~~~Golpe De Estado~~~ Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 8:54 am

A vila já estava totalmente destruída, o que mais eu poderia fazer? Até o kage estava morto,para ele não ter aparecido até agora era o que se imaginava.Me retirava do local,mas antes pegava um corpo que estava sobre entulhos do gabinete,ele poderia ser o kage,então com o corpo dele no ombro,me retirei do local. Tapir foi desinvocado.

Citação :
status:Mesmo de antes;
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





~~~Golpe De Estado~~~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~~~Golpe De Estado~~~   ~~~Golpe De Estado~~~ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
~~~Golpe De Estado~~~
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [OFF][Floodes]~~~Golpe de estado~~~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Travel :: Geral :: Lixeira-
Ir para: