Naruto Travel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Travel

Venha fazer parte do mundo ninja.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Admin.....

Ir para baixo 
AutorMensagem
'Bruno

'Bruno


Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 24
Localização : Barril

Ficha do Shinobi
Personagem:: Tobirama Senju
HP HP:
Admin..... Left_bar_bleue2250/2250Admin..... Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra Chakra:
Admin..... Left_bar_bleue2000/2000Admin..... Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Admin..... Empty
MensagemAssunto: Admin.....   Admin..... Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 3:15 pm

Olha aki Hoori...... eu te entendo tirar as pessoas da admistração até pq vc n nos conhece.... mais olha eu n fiz mta coisa tdd q fiz foi criar a area de Criação de Jutsus e pretendia crias outras 2 vilas....mais já o Jarek ele foi oq mais chamou pessoas pro forum e oq ta mais preocupado e vc ainda o tira da administração?
E o Getsuga, foi ele quem pôs os novos ranks q dão de 10 nos anteriores que nem se quer era da mesma linha de desingner. Pode n conhece-los mais eles fizerão coisas importantes para o forum então peço para coloca-lo novamente na admistração......
Ir para o topo Ir para baixo
'Bruno

'Bruno


Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 24
Localização : Barril

Ficha do Shinobi
Personagem:: Tobirama Senju
HP HP:
Admin..... Left_bar_bleue2250/2250Admin..... Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra Chakra:
Admin..... Left_bar_bleue2000/2000Admin..... Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Admin..... Empty
MensagemAssunto: Re: Admin.....   Admin..... Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 3:22 pm

Sinto se estou faltando com respeito, mais se vc realmente é burro o suficiente pra tirar Jarek? ele se preocupa com o forum mais do q vc se preocupa.....ele deu a administração para mim e para Getsuga para que podermos fazer disso um forum melhor e vc simplesmente nos tira?
Se quiser com q o forum falha mais ainda nos deixe do jeito q esta neste exato momento, mais se quiser reergue-lo aposto q ele o get e eu variamos o melhor
Ir para o topo Ir para baixo
 
Admin.....
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Travel :: Geral :: Lixeira-
Ir para: