Naruto Travel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Travel

Venha fazer parte do mundo ninja.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Ficha] Tobirama

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tsukishima

Tsukishima


Mensagens : 43
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 26
Localização : Karakura

Ficha do Shinobi
Personagem:: Konan
HP HP:
[Ficha] Tobirama Left_bar_bleue100/100[Ficha] Tobirama Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Ficha] Tobirama Left_bar_bleue100/100[Ficha] Tobirama Empty_bar_bleue  (100/100)

[Ficha] Tobirama Empty
MensagemAssunto: [Ficha] Tobirama   [Ficha] Tobirama Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 3:23 pm

[Ficha] Tobirama Tumblr_ln4byjqmLh1qest4r

Citação :
Nome: <--
Idade: 17 anos
Vila natal: -x-
Vila atual: <--
Personagem: Senju Tobirama
Kekkei Genkai: -x-
Gênero: Masculino
Descrição psicológica: Ele na maior parte do tempo é alguém completamente calmo e controlado, sendo considerado uma pessoa fria. Seu olhar nunca está fixado onde deve, pois, parece sempre estar "vegetando". Mas, na verdade este é um modo de ignorar praticamente todas as pessoas em sua volta, um certo desprezo. Porém, quando menos se espera sua personalidade muda, tirando-o completamente do controle.

Descrição física:

Jutsus Básicos

Citação :
[Ficha] Tobirama 320px-Clone_technique
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Clone_Technique
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Desde o clone em si não tem a capacidade de atacar e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente usado em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissipará quando entram em contato com alguma coisa. Esses clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, já que os clones não têm sombras e não atrapalhar a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não vai levantar poeira, grama esmagar, etc.).

Citação :
[Ficha] Tobirama 300px-Transformation_Technique_part_2
Henge no Jutsu
Rank: E
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Henge_no_Jutsu
Descrição: Dadas todas as missões ninja são atribuídos a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade para se transformar em animais, plantas, e até mesmo objetos inanimados como armas. Isso dá a esta técnica uma abundância de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, uma transformação efectuada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. Será impossível enganar ninguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicas, como tal mais shinobi sabe como realizá-la.

Citação :
[Ficha] Tobirama 320px-Body_Replacement
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Replacement_Technique
Descrição: Com esta técnica, um substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento em terras um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pensa que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas explosão pode ser ligado à substituição de uma surpresa acrescentou. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicado em diversas situações.

Citação :
[Ficha] Tobirama Cloak_of_Invisibility1
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Cloak_of_Invisibility_Technique
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para tirar um casaco ou um pedaço de pano e mistura em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa essa técnica constantemente no início da série para tentar e enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres (pedras quadradas com olho-buracos, capas que são modelados de forma incorreta ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente), traindo assim a ilusão.

Citação :
[Ficha] Tobirama 300px-Rope_Escape_Technique_part_1
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Rope_Escape_Technique
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja para livrar-se se eles foram amarrados. Como isso é feito é desconhecido.

Citação :
[Ficha] Tobirama 320px-Killing_Intent_2
Sakki
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Killing_Intent
Descrição: Intenção de matar, é simplesmente o usuário exuding intenção de matar puro, e tê-lo afetar seu oponente, eles mesmos, e outros à sua volta, até o ponto de paralisar-los com medo. Quando a Intenção mortal é particularmente forte, pode até mesmo dar as visões vítima de sua própria morte horrível. Isto pode causar morte intenção de ser confundido com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu em tudo.

Citação :
[Ficha] Tobirama 1000px-Cliff_Climbing_Practice
Gake Nobori no Gyō
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Cliff_Climbing_Practice
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Que se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Citação :
[Ficha] Tobirama 1000px-Episode_53
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Surface_Walking_Practice
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar emitindo um fluxo constante de chakra na parte inferior do pé e usando a sua força repelente para atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Tree Climbing, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitido muda constantemente.

Citação :
[Ficha] Tobirama 1000px-Tree_Climbing_Practice
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Tree_Climbing_Practice
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de chakra. Este treinamento envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do próprio pé, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se for muito forte, o usuário será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore para quebrar todo o ponto de contato e a queda do utilizador.

Citação :
[Ficha] Tobirama 442px-Summoning_Technique
Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Summoning_Technique
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador use para transporte de animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente. Antes de uma invocação de animal poder ser feita, o invocador candidato deve assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, em que o empreiteiro usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais, e uma vez assinado é válido mesmo após a morte dos contratantes. Após isso, eles só precisam oferecer uma doação adicional de sangue na mão com que assinou o contrato, moldar o seu chakra com os selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato com a localização que deseja e chamar a criatura. A quantidade de chakra usada durante as invocações é determinada conforme o quão poderosa a criatura invocada seja.

Citação :
[Ficha] Tobirama 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Shunshin_no_Jutsu
Descrição: Esta técnica é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja para mover curta para grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. A nuvem de fumo é usado ocasionalmente para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário eo destinatário. Uchiha Shisui era temido como "Shisui do Corpo Flicker" (Shunshin no Shisui), provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica corporal Flicker, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é normalmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa a areia do corpo Flicker (Suna Shunshin-), que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a névoa Corpo Flicker (Kiri-Shunshin), Água Corporal Flicker (Mizu-Shunshin) e Folha Corpo Flicker (Konoha Shunshin-). O Raikage Quarta combinado do Corpo Técnica Flicker com o Armour Lançamento relâmpago que lhe permitiu evitar até mesmo Amaterasu em uma fração de segundo.

Elementais

Citação :
[Ficha] Tobirama 100px-Nature_Icon_Water.svg
Suiton no Jutsu
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Release
Descrição: Libertação de Água é uma das técnicas básicas de natureza elementar de transformação, que permitem ao usuário manipular pré-existente de água, ou criar a sua própria, transformando seu chakra em água. É preciso muito mais habilidades para criar a água do que para manipular a que já está disponível e expulsá-la de suas bocas. Uma das mais versáteis cinco básicas naturezas de chakra, as técnicas de liberação de água podem não só mudar de forma, mas o estado também. Além disso, a água torna-se mais sólida no processo também. A afinidade por água é aparentemente mais comum entre os shinobis de Kirigakure. As técnicas ofensivas de água comumente aparecem para causar danos a partir da força repentina que eles exercem, o que causaria danos internos em massa para um ser humano.

Citação :
[Ficha] Tobirama Water_Dragon
Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica molda uma grande quantidade de água em um dragão gigante, poderoso, que atinge o adversário com uma força formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de uma fonte de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário. Esta técnica requer 44 selos de mão, a fim de serem executados; a maior quantidade de selos de mão necessárias para utilizar uma técnica mostrada na série até agora. No entanto, quando Tobirama Senju usa esta técnica no mangá, apenas um selo de mão é mostrado. Mei Terumi também foi capaz de usar esta técnica sem formar os selos da mão. Em Naruto: Shippūden o filme, quando a técnica é usada por Shizuku, que estava sob a influência de chakra medicamente alterado, ela mostrou a capacidade de controlar um dragão muito grande para procurar os seus alvos de uma grande distância.

Citação :
[Ficha] Tobirama 542px-Tobirama_using_Suiton
Suiton: Suijinheki
Rank: B
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água em torno do utilizador. Ataques inimigos são completamente interceptado por uma cerca da água soprada para fora da boca, e é levantada a partir de baixo com força tremenda. A água é soprado para fora sob a forma de um círculo em torno do utilizador, e faz uma defesa sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e a duração à vontade. A força da parede e variação de resistência, na quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim que um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, porque o campo de visão é mantida mesmo quando a defesa pode-se facilmente passar para o passo seguinte, que é uma grande vantagem. A parede pode também ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente. Tobirama Senju foi capaz de produzir uma sem uma fonte de água pré-existente, que era uma prova de sua habilidade e uma das razões pelas quais ele foi escolhido como Hokage. No mangá, a sequência de selos com as mãos para esta técnica termina no mesmo selo que ativa o Byakugan, embora Tobirama só precisa de um para usar esta técnica. Além disso, o anime cria um jogo completamente original e muito mais elaborada de selos de mão quando Tobirama usa-o sob a forma de ter a mão direita concha da mão esquerda com um polegar para cima.

Citação :
[Ficha] Tobirama Water_Release_Water_Shockwave_2
Suiton: Suishōha
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite ao utilizador fazer um vórtice em espiral de água. O vórtice então prossegue para explodir a partir do topo, na forma de uma onda. O usuário também pode controlar a direção que a onda vai com movimentos da mão.

Genjutsu

Citação :
[Ficha] Tobirama The_3rd_Caught_In_The_Infinite_Darkness
Kokuangyo no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica exerce um efeito sobre a visão alucinatória, efetivamente para cegar o oponente. Não importa quão habilidoso um oponente pode ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, já que esta técnica permite que o usuário ataque sem ser visto. Embora nega vista, não impede os outros sentidos. No anime, Tobirama Senju era o único a usar esta técnica. No entanto, no manga, a técnica foi lançada por Hashirama Senju.

Kuchiyose

Citação :
[Ficha] Tobirama 2a75tz8
Edo Tensei
Rank: S
Descrição: O Edo Tensei é uma técnica proibida usada para reviver os mortos. Ela foi originalmente desenvolvida por Tobirama Senju, e mais tarde aperfeiçoada por Orochimaru. Kabuto agora afirma ter dominado a um grau ainda maior do que eles. Kabuto afirma também que esta técnica é a "técnica maior e mais poderosa do universo shinobi", como parece não representam risco algum para o usuário. De acordo com Madara Uchiha, esta técnica foi originalmente desenvolvida para permitir que o reencarnado use, ataques devastadores e suicidas, por vezes, a fim de limpar um campo de batalha.

Arma

Citação :
[Ficha] Tobirama SwordoftheThunderGod
Raijin no Ken
Rank: -
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokusho lhe disse que ele poderia se tornar um Chunin se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tirou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados da Team 7. A lâmina brilhava um amarelo brilhante e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum que, embora pareceu retrair ou emanou do punho ou copa como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), que era aparentemente sólida e sujeita a destacando e sendo quebrada quando a força suficiente foi aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve de ser criada pela primeira vez com um ataque de Chidori por Uchiha Sasuke, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseada em si, e então para realmente quebrar a espada que precisava de ser atingida por Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto exato fraco que foi criado. Antes disso, a espada pode cortar facilmente tanto o Chidori e Rasengan sem danos. É, no entanto, extremamente valioso a partir de um ponto de combate de vista, como Aoi reivindicado que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos na espada muito, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um Jonin empunhar a espada ainda pode ser derrotado por um par de genin, ainda que eles estavam usando técnicas de rank A. Por outro lado, também é possível que não seja a proprietária da lâmina e ter tido nenhum treinamento formal sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como usar a arma para o seu pleno potencial. Quando a lâmina em contato com o inimigo, que lhes daria um choque elétrico forte. A espada era capaz de produzir energia elétrica e anéis que pode segurar o inimigo no ar, enquanto electrocuta-os. O portador da lâmina pode usar isso para jogar o inimigo a uma boa distância.
Ir para o topo Ir para baixo
Yukinoha

Yukinoha


Mensagens : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 28
Localização : Desconhecida...

[Ficha] Tobirama Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha] Tobirama   [Ficha] Tobirama Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 3:26 pm

app
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ficha] Tobirama
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Ficha] Tobirama
» Ficha FAlco
»  • Ficha de 'Get
» Ficha 'Zero
» [Ficha Pronta] Rin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Travel :: Geral :: Lixeira-
Ir para: