Naruto Travel

Venha fazer parte do mundo ninja.

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Sabem como eu sou, e ainda tentam.

Ir em baixo 
AutorMensagem
'Kurt

Reputação : 0

MensagemAssunto: Sabem como eu sou, e ainda tentam.   Seg Nov 05, 2012 10:38 am

Any é uma queixa formal, sou Kurt, atual ADM Master e representante do NTG em qualquer lugar. Venho aqui fazer uma breve reclamação "formal" sobre o envio de MP's realizando divulgações no NTG (Naruto The Games). Any não é a primeira vez que vou a um forum fazer uma reclamação, mas francamente, isso chega a ser anti ético da parte de vocês. Any só isso, espero ser atendido, e que não volte a acontecer, caso contrário, a forumeiros terei de ir.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sabem como eu sou, e ainda tentam.   Seg Nov 05, 2012 10:50 am

Não foi eu, nem minha intenção, até mesmo NT já fechou; sorry kurt.
Jarek'

MensagemAssunto: Re: Sabem como eu sou, e ainda tentam.   Seg Nov 05, 2012 10:52 am

Aaaaaaaaaa, que meda, Q zoa... Por uma mensagem você vai a forumeiros, que isso cara larga mão de ser chorão. Foi uma mensagem não é obrigado a ver ela, ou é? Mas tanto faz ve se quiser, e já que ta no fórum seja bem vindo doutor Kurt, ou melhor Kennedy fodão do NTG.-qq ushaushuahsuahs
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sabem como eu sou, e ainda tentam.   Seg Nov 05, 2012 10:52 am

Jarek, cala boca, ele tá certo. Ele é dono do fórum e tem direito de não querer divulgação nas MP's.
'Kurt

MensagemAssunto: Re: Sabem como eu sou, e ainda tentam.   Seg Nov 05, 2012 10:57 am

Any não me considero dono, sou apenas um "Líder" talvez menos que isso. Obrigado pela copreensão. Any, e desculpe Gustavo, mas não estou brincando nesse tópico. Nem tudo é rosas nos meios "de foruns" e sei disso por experiencia própria. Agradeço pela coopreemção. E é uma pena esse forum já estar fechando. Fui player daqui a um tempão atrás, any meus pesames. Mas guardem isso para um projeto futuro, e boa sorte.
Ver perfil do usuário
Jarek'

MensagemAssunto: Re: Sabem como eu sou, e ainda tentam.   Seg Nov 05, 2012 11:00 am

Eu não to dizendo nada, você que ta retrucando ai Corey,apenas dei uma boa vinda ué. E para com essa mania, só porque você é ADM que vai dizer as pessoas o que fazer tipo "Cala boca", isso é coisa minha calo se eu quiser, enfim. Que nem diz o Kurt, "Any'" acho que pode dar block aqui né, ou não?
Ver perfil do usuário
'Slash

Ficha do Shinobi
Personagem::
HP HP:
100/100  (100/100)
Chakra Chakra:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Sabem como eu sou, e ainda tentam.   Seg Nov 05, 2012 12:47 pm

Bom caro Kurt, sinto lhe dizer, mas não foi nossos staff que divulgou o forum... Se foi algum de nossos membros, não podemos fazer nada, mas por parte da staff não foi.
Ver perfil do usuário
Tsukishima

Ficha do Shinobi
Personagem:: Konan
HP HP:
100/100  (100/100)
Chakra Chakra:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Sabem como eu sou, e ainda tentam.   Seg Nov 05, 2012 3:01 pm

Só acho que o Jarek não deve agir desse modo. Provocação e ironia não vai ajudar nesse momento D:

Ontem mesmo no chat, ele ficava me kickando toda a hora. Ericsson e Corey estão de prova )=
Ver perfil do usuário
Yukinoha

MensagemAssunto: Re: Sabem como eu sou, e ainda tentam.   Seg Nov 05, 2012 4:40 pm

Não acontecerá novamente kenny '-' Foi mal. ( Não foi a staff que fez isso. se ocorrer de novo, já sabe que não foi agente. )
Ver perfil do usuário
Jarek'

MensagemAssunto: Re: Sabem como eu sou, e ainda tentam.   Seg Nov 05, 2012 6:13 pm

Sim, peço desculpas ae, Kenny, enfim. Tsukishima,ontem mesmo eu não tava dando kick por bobeira, você estava me xingando, e se fosse outras pessoa tinha te banido, não lhe kickava por motivos idiotas, mais sim, pela causa do xingamento.
Ver perfil do usuário
Tsukishima

Ficha do Shinobi
HP HP:
100/100  (100/100)
Chakra Chakra:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Sabem como eu sou, e ainda tentam.   Seg Nov 05, 2012 6:34 pm

Dava pra ver que era zoa '-'
Ver perfil do usuário
Jarek'

MensagemAssunto: Re: Sabem como eu sou, e ainda tentam.   Seg Nov 05, 2012 7:02 pm

Eu não tava zoando, any, não vou ficar dando satisfação, sendo eu errado ou não com toda a raiva, me desculpe.
Ver perfil do usuário
Tsukishima

Ficha do Shinobi
HP HP:
100/100  (100/100)
Chakra Chakra:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Sabem como eu sou, e ainda tentam.   Seg Nov 05, 2012 7:09 pm

Ok, no problem.
Ver perfil do usuário
Jarek'

MensagemAssunto: Re: Sabem como eu sou, e ainda tentam.   Seg Nov 05, 2012 7:31 pm

Bom, acho que já basta. @Block
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sabem como eu sou, e ainda tentam.   

Sabem como eu sou, e ainda tentam.
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Como nukar o server:
» Como utilizar o Team Speak 3 do kpdo
» Como fazer magia de Buff no EO?
» Como descobrir a variável?
» [TUTORIAL] Como corrigir alguns erros da Hero Egnine

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Travel :: Geral :: Lixeira-
Ir para: